BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha e cocaína no bairro Santana
O indiciado C.F.C.S., 20 anos, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, tendo os policiais informado que eles passavam pelo bairro Santana quando no cruzamento da Avenida 41 com a Rua Urbano de Brito, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram o indiciado parado na esquina e ele, ao avistar a equipe, saiu em uma bicicleta.
Os policiais o acompanharam e quando estavam se aproximando, o viram arremessar algo e em seguida ele ajeitou alguma coisa em sua cintura.
O homem foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em sua cintura três pinos contendo cocaína e a quantia de R$10,00 em seu bolso, e ao ser verificado o que ele havia dispensado os policiais encontraram um pedaço de maconha.
O indiciado negou que a maconha lhe pertencesse, mas depois admitiu a traficância, não informando de quem ele comprou a droga, mas informou que guardava mais droga sobre um galho, onde foi localizado outro pedaço de maconha de aparência idêntica àquele que ele dispensou.
Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e na delegacia o indiciado voltou a negar a propriedade da maconha e a traficância, admitindo ser dono apenas dos três pinos com cocaína, os quais seriam para seu uso.
Após tomar conhecimento de todo o caso, o delegado deliberou por ratificar a prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aberto processo seletivo para contratação de orientadores da Abordagem Social
Com oito vagas disponíveis inscrições vão até 10 de julho/2020 A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou nesta segunda-feira, 6 de junho/2020, no jornal
GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada
Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.
Governo de SP diz que receberá primeiras doses da vacina Coronavac no dia 20 de novembro
Imunizante ainda não teve autorização para ser aplicado: ele está na 3ª fase de testes, que analisa a eficácia após aplicação em milhares de voluntários. Segundo João Doria, 120 mil
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.