BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha e cocaína no bairro Santana
22 de março de 2021 601 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha e cocaína no bairro Santana

O indiciado C.F.C.S., 20 anos, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, tendo os policiais informado que eles passavam pelo bairro Santana quando no cruzamento da Avenida 41 com a Rua Urbano de Brito, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram o indiciado parado na esquina e ele, ao avistar a equipe, saiu em uma bicicleta.

Os policiais o acompanharam e quando estavam se aproximando, o viram arremessar algo e em seguida ele ajeitou alguma coisa em sua cintura.

O homem foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em sua cintura três pinos contendo cocaína e a quantia de R$10,00 em seu bolso, e ao ser verificado o que ele havia dispensado os policiais encontraram um pedaço de maconha.

O indiciado negou que a maconha lhe pertencesse, mas depois admitiu a traficância, não informando de quem ele comprou a droga, mas informou que guardava mais droga sobre um galho, onde foi localizado outro pedaço de maconha de aparência idêntica àquele que ele dispensou.

Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e na delegacia o indiciado voltou a negar a propriedade da maconha e a traficância, admitindo ser dono apenas dos três pinos com cocaína, os quais seriam para seu uso.

Após tomar conhecimento de todo o caso, o delegado deliberou por ratificar a prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia prende quatro indivíduos por receptação na Praça São Benedito
Next BARRETOS: Vítima tem benefício do PIS sacado por desconhecido

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é suspeita de tentar matar o marido a facadas

Vítima de 27 anos foi socorrida com ferimentos na região da cabeça, na manhã deste domingo (9), na zona Oeste de Ribeirão Preto; a suspeita fugiu com a filha do

Últimas Notícias

emprego: vagas disponíveis para hoje 01/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Nova vítima de falso leilão perde mais de 11 mil ao “arrematar” veículo

A vítima J.P.V., 41 anos, relatou na delegacia que visualizou na internet um site denominado “Porto-Seg Leilões”, e assim que ele clicou em um link disponível na plataforma foi direcionado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta