BARRETOS: Polícia prende quatro indivíduos por receptação na Praça São Benedito
22 de março de 2021 970 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende quatro indivíduos por receptação na Praça São Benedito

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cantarim e Pereira, os quais informaram que foram atender a uma ocorrência de furto na Rua 32, e no local eles mantiveram contato com a vítima que então informou que ao chegar a sua residência na hora do almoço, percebeu que indivíduos teriam adentrado ao seu imóvel e subtraído vários objetos, entre peças de roupas e outros.

De posse desta informação os policiais saíram em patrulhamento e na Praça São Benedito, eles visualizaram três indivíduos que vasculhavam algumas sacolas.

Desconfiados, os policiais os abordaram e instantes depois a vítima chegou ao local da abordagem e reconheceu alguns objetos como sendo de sua propriedade.

Verificando próximo aos indivíduos os policiais encontraram duas malas de viagem, estando uma vazia e a outra com várias peças de roupas e objetos.

Quando os policiais ainda questionavam os abordados, chegou um indivíduo identificado como Bruno, e ele fazia uso de uma camiseta que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Todos os abordados receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia, onde tiveram suas prisões ratificadas pela Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizeli, pelo crime de receptação, sendo os quatro homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Também auxiliaram na ocorrência os sargento Roberto, cabo Medeiros e soldado Linhares.

Anterior REGIÃO: Guarda Metropolitana interrompe festa durante lockdown
Next BARRETOS: Homem é preso vendendo maconha e cocaína no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja

A senhora L.P.C., 61 anos, doméstica, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h40, ela estava em uma loja situada a Avenida 17,

Barretos

BARRETOS: Técnica em enfermagem registra queixa por Estelionato

No Distrito Policial esteve a técnica em enfermagem D.F.B., 40 anos, moradora no bairro Paulo Prata, informando que teve um chip da operadora Claro, cujo número ela informou aos policiais,

Policial

GUAÍRA: Suspeito de matar namorada a facadas e tentar suicídio deixa hospital e é transferido para cadeia

Açougueiro, de 21 anos, se feriu depois de esfaquear namorada. Após cinco dias internado em Barretos (SP), ele foi levado para a cadeia de Colina (SP). Suspeito ainda será transferido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta