BARRETOS: Polícia detém menor que traficava drogas no bairro José Faleiros
Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Ricardo, apresentaram na delegacia o menor T.F.L., 17 anos, morador no Conjunto José Faleiros, sendo também apresentados pinos com cocaína, crack e dinheiro.
De acordo com os policiais, eles estavam realizando patrulhamento de rotina pela Rua Lauro Almir de Aragão, bairro Nadir Kenan, quando então, avistaram o menor encostado em um barranco próximo ao Conjunto José Faleiros, e quando ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem do menor poucos metros depois, sendo ele identificado, já sendo conhecido nos meios policiais, pois, os policiais já o teriam apreendido por outras duas oportunidades, sendo essa a terceira vez, pelo mesmo crime.
Em revista pessoal junto a ele foram localizados em seu bolso uma pedra grande de crack, 15 pinos contendo cocaína e a quantia de R$76,00, além de metade de uma lâmina de gilete e um aparelho celular.
Indagado, o menor confessou que estava traficando drogas, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto é detido com cocaína, dinheiro e pinos vazios em operação policial no bairro Luís Spina
O menor V.A.D., 16 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Mattos e Marcelo, que também apresentaram dinheiro, cocaína e pinos vazios. Segundo consta, foi desencadeada uma operação
REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular
Crime foi registrado da região central do município. Suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Um morador de rua
REGIÃO: Proprietário e amigo são indiciados por morte de cachorro
Animal foi encontrado por vizinho acorrentado e desnutrido em casa, enquanto família viajava. Homem disse à polícia que pagou para amigo cuidar do cão, mas segundo suspeito nega versão. O
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.