BARRETOS: Polícia detém menor que traficava drogas no bairro José Faleiros
4 de março de 2021 677 Visualizações

BARRETOS: Polícia detém menor que traficava drogas no bairro José Faleiros

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Ricardo, apresentaram na delegacia o menor T.F.L., 17 anos, morador no Conjunto José Faleiros, sendo também apresentados pinos com cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles estavam realizando patrulhamento de rotina pela Rua Lauro Almir de Aragão, bairro Nadir Kenan, quando então, avistaram o menor encostado em um barranco próximo ao Conjunto José Faleiros, e quando ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem do menor poucos metros depois, sendo ele identificado, já sendo conhecido nos meios policiais, pois, os policiais já o teriam apreendido por outras duas oportunidades, sendo essa a terceira vez, pelo mesmo crime.

Em revista pessoal junto a ele foram localizados em seu bolso uma pedra grande de crack, 15 pinos contendo cocaína e a quantia de R$76,00, além de metade de uma lâmina de gilete e um aparelho celular.

Indagado, o menor confessou que estava traficando drogas, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Enfermeira é vítima de golpe e quita boleto fraudado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Funcionário público morre na Santa Casa após acidente na Faria Lima

O funcionário público municipal, Luciano Alcides Marchioni, 39 anos, que residia na Rua Eduardo Di Elo, na COHAB, da cidade de Cajobi, foi a óbito na Santa Casa de Barretos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura lacra e multa bares no final de semana

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Barretos atuaram durante o feriado prolongado no último final de semana, da noite do dia 10 até o final do domingo, 14 de

Últimas Notícias

BARRETOS: Faixa de duplicação da Avenida Roberto Rios é pavimentada

A Prefeitura de Barretos iniciou nesta quinta-feira, 23 de abril/2020, a pavimentação asfáltica na segunda faixa das obras de duplicação da Avenida Roberto Rios. São 700 metros lineares com pavimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta