MONTE AZUL PAULISTA: Polícia prende andarilho e recupera parte de objetos furtados em residência
2 de março de 2021 505 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Polícia prende andarilho e recupera parte de objetos furtados em residência

O indiciado como J.L.C., 30 anos, natural de Monte Azul Paulista, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, que também apresentaram na delegacia o investigado L.A.P., mototaxista, 52 anos.

De acordo com os Militares, eles foram informados que estava ocorrendo um furto na Rua 34, bairro Boa Vista, ocasião em que eles se deslocaram até lá e quando chegaram foram informados pelo professor F.C.M.P.S., 26 anos que a residência furtada é de sua tia, a qual encontra-se em viagem,  estando a casa devidamente trancada, mas ele havia passado em frente ao imóvel e percebeu dois indivíduos saindo pelo portão, estando um com uma televisão nas mãos e outro com uma sacola cheia de objetos.

A testemunha comunicou a polícia sobre o furto e seguiu os autores, sendo observado que a última vez que os viu foi em um ponto de moto taxi na Rua 30 e neste local os policiais detiveram o J.L.C., sem residência fixa, com um liquidificador, uma toalha de banho e um cobertor, os quais eram produtos do furto na residência, tendo o outro autor já se evadido do local, pegando um moto taxi naquele ponto.

O J.L.C. informou ser “morador de rua” e que conheceu outro “morador de rua”, de alcunha “Paulo”, e este indicou a casa para fazerem o furto, tendo eles arrombado a porta frontal, confirmando o furto da televisão e que a mesma ficou na posse de “Paulo”, que teria se evadido.

Foi dada voz a ele prisão e enquanto o indiciado estava na delegacia, outra equipe de policiais permaneceu no ponto moto taxi aguardando o retorno do moto taxista que levou “Paulo”, e este ao ser abordado informou que apenas fez “uma corrida”, levando o indiciado até o bairro Santana, tendo recebido o valor de R$ 10,00 pelo serviço, tendo “Paulo” permanecido naquele local na posse da televisão.

Diligências foram feitas no bairro Santana, mas “Paulo”, que já é conhecido nos meios policiais, não foi localizado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação, enquanto o J.L.C. foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

Anterior Rio Preto avalia adotar medidas mais restritivas para reduzir transmissão da Covid-19
Next Bolsonaro sanciona lei que permite Brasil adquirir vacinas do consórcio Covax Facility

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira

Interessados podem se inscrever na Página do Participante O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) inicia, nesta quarta-feira (30), as inscrições para o Exame Nacional do

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Jovem aciona a polícia para contar que matou morador de rua por dívida de droga

Segundo a polícia, rapaz disse à polícia que foi ameaçado pela suposta vítima após cobrar o pagamento da droga. Crime teria acontecido em ponte do rio Tietê; polícia informou que

Últimas Notícias

REGIÃO: Caminhão pega fogo e interdita faixas da rodovia Anhanguera

Trânsito segue em apenas uma das faixas da pista, na tarde desta quinta (26), em Cravinhos; ninguém ficou ferido e causas deverão ser apuradas Um caminhão pegou fogo e causa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta