Rio Preto avalia adotar medidas mais restritivas para reduzir transmissão da Covid-19
2 de março de 2021 467 Visualizações

Rio Preto avalia adotar medidas mais restritivas para reduzir transmissão da Covid-19

Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de São José do Rio Preto (SP) encaminhou ao prefeito Edinho Araújo (MDB) uma proposta para adoção das medidas. Uma reunião está marcada para ser realizada na terça-feira (2).

Diante do aumento dos índices de ocupação em leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados para tratamento da Covid-19, o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de São José do Rio Preto (SP) encaminhou ao prefeito Edinho Araújo (MDB) uma proposta para adoção de medidas mais restritivas.

De acordo com a prefeitura, o documento foi entregue na tarde desta segunda-feira (1º), com o objetivo de reduzir a transmissão do coronavírus. Uma reunião está marcada para ser realizada na terça-feira (2), mesma data em que as medidas devem ser anunciadas.

Ao mesmo tempo, Edinho Araújo autorizou a abertura de 50 novos leitos, sendo 30 de Unidade de Terapia Intensiva e 20 de enfermaria.

As vagas intensivas serão divididas entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Fraternidade. Já os leitos de enfermaria serão instalados na Unidade Luz da esperança e em um local a ser definido.

Fonte: G1
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/03/2021
Next MONTE AZUL PAULISTA: Polícia prende andarilho e recupera parte de objetos furtados em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é detido com ferramentas suspeitas

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Fábio e Renato, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Ibirapuera, quando na Rua 16, eles abordaram o E.L.F.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricista registra queixa por ameaça

O eletricista D.R.M., 34 anos, morador no bairro Paulo Prata, noticiou na delegacia que ele foi ameaçado de morte pelo V.R.F., morador no bairro Ibirapuera e que é ex-esposo de

Últimas Notícias

REGIÃO: 3 são presos por extorquir funcionários da ONU na Suíça

Ameaças teriam rendido ao trio mais de R$ 2 milhões; caso é investigado também pela polícia suíça Equipes da Polícia Federal de Ribeirão Preto e da Suíça – país localizado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta