MONTE AZUL PAULISTA: Polícia prende andarilho e recupera parte de objetos furtados em residência
2 de março de 2021 502 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Polícia prende andarilho e recupera parte de objetos furtados em residência

O indiciado como J.L.C., 30 anos, natural de Monte Azul Paulista, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, que também apresentaram na delegacia o investigado L.A.P., mototaxista, 52 anos.

De acordo com os Militares, eles foram informados que estava ocorrendo um furto na Rua 34, bairro Boa Vista, ocasião em que eles se deslocaram até lá e quando chegaram foram informados pelo professor F.C.M.P.S., 26 anos que a residência furtada é de sua tia, a qual encontra-se em viagem,  estando a casa devidamente trancada, mas ele havia passado em frente ao imóvel e percebeu dois indivíduos saindo pelo portão, estando um com uma televisão nas mãos e outro com uma sacola cheia de objetos.

A testemunha comunicou a polícia sobre o furto e seguiu os autores, sendo observado que a última vez que os viu foi em um ponto de moto taxi na Rua 30 e neste local os policiais detiveram o J.L.C., sem residência fixa, com um liquidificador, uma toalha de banho e um cobertor, os quais eram produtos do furto na residência, tendo o outro autor já se evadido do local, pegando um moto taxi naquele ponto.

O J.L.C. informou ser “morador de rua” e que conheceu outro “morador de rua”, de alcunha “Paulo”, e este indicou a casa para fazerem o furto, tendo eles arrombado a porta frontal, confirmando o furto da televisão e que a mesma ficou na posse de “Paulo”, que teria se evadido.

Foi dada voz a ele prisão e enquanto o indiciado estava na delegacia, outra equipe de policiais permaneceu no ponto moto taxi aguardando o retorno do moto taxista que levou “Paulo”, e este ao ser abordado informou que apenas fez “uma corrida”, levando o indiciado até o bairro Santana, tendo recebido o valor de R$ 10,00 pelo serviço, tendo “Paulo” permanecido naquele local na posse da televisão.

Diligências foram feitas no bairro Santana, mas “Paulo”, que já é conhecido nos meios policiais, não foi localizado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação, enquanto o J.L.C. foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

Anterior Rio Preto avalia adotar medidas mais restritivas para reduzir transmissão da Covid-19
Next Bolsonaro sanciona lei que permite Brasil adquirir vacinas do consórcio Covax Facility

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Jovem morre eletrocutado em rancho

Um jovem de 20 anos morreu eletrocutado em um rancho de Miguelópolis (SP) na tarde do domingo (20). A suspeita é de que ele recebeu descargas elétricas ao utilizar uma

Últimas Notícias

JARDINÓPOLIS: Queda de guindaste mata bombeiro e deixa outro gravemente ferido

O acidente foi na tarde desta segunda-feira (20) em um condomínio às margens da rodovia Anhanguera, em Jardinópolis A queda de um guindaste em Jardinópolis, no fim da tarde desta

Últimas Notícias

REGIÃO: Moradores espancam gesseiro suspeito de furtar casa de comerciante

Às 4h40 desta quinta-feira (16) um gesseiro de 31 anos foi agredido por moradores do bairro Vila Ipiranga que alegam que o homem furtou a residência de um comerciante de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta