BARRETOS: Após tentar fuga, “Rato” é preso traficando drogas
16 de janeiro de 2021 581 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, “Rato” é preso traficando drogas

O indiciado M.L.S., 40 anos, vulgo “Rato”, morador no bairro Aeroporto, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, que também apresentaram na delegacia, cocaína, pinos vazios, dinheiro e balança.

Segundo consta, a equipe se encontrava em patrulhamento preventivo pela Avenida João Cavalini, quando avistaram três indivíduos reunidos e cada um deles estava segurando uma sacola.

Quando eles avistaram a viatura empreenderam fuga adentrando em uma mata fechada que existe em um local próximo, e em acompanhamento os policiais conseguiram alcançar o indiciado, enquanto os outros dois conseguiram se evadir.

Em revista pessoal foi encontrado com o indiciado a quantia de R$393,00 em dinheiro, 57 pinos vazios, uma balança de precisão, 12 pinos contendo cocaína e uma trouxinha contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Reunião de Paula Lemos e secretária de Educação com REJAEs tem consenso confirmado
Next BARRETOS: Paula Lemos recebe representantes dos funcionários e sindicato de empresa de transporte coletivo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: PM vai buscar a filha e é agredido pela ex-mulher

Um sargento da Polícia Militar de Rio Preto, de 43 anos, foi agredido pela ex-mulher e pela mãe dela, quando foi buscar a filha, na quinta-feira (18), no bairro Mançor

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Casal é socorrido por Bombeiros em carro capotado em estrada rural

Na manhã deste domingo, 14, equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região. Era o capotamento de um veículo

Últimas Notícias

Secretário Wanderson de Oliveira, do Ministério da Saúde, pede demissão

Informação foi divulgada em nota oficial do ministério. Oliveira, assim como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é favorável ao isolamento social para conter o coronavírus. O secretário de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta