BARRETOS: Após tentar fuga, “Rato” é preso traficando drogas
16 de janeiro de 2021 578 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, “Rato” é preso traficando drogas

O indiciado M.L.S., 40 anos, vulgo “Rato”, morador no bairro Aeroporto, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Araújo, que também apresentaram na delegacia, cocaína, pinos vazios, dinheiro e balança.

Segundo consta, a equipe se encontrava em patrulhamento preventivo pela Avenida João Cavalini, quando avistaram três indivíduos reunidos e cada um deles estava segurando uma sacola.

Quando eles avistaram a viatura empreenderam fuga adentrando em uma mata fechada que existe em um local próximo, e em acompanhamento os policiais conseguiram alcançar o indiciado, enquanto os outros dois conseguiram se evadir.

Em revista pessoal foi encontrado com o indiciado a quantia de R$393,00 em dinheiro, 57 pinos vazios, uma balança de precisão, 12 pinos contendo cocaína e uma trouxinha contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Reunião de Paula Lemos e secretária de Educação com REJAEs tem consenso confirmado
Next BARRETOS: Paula Lemos recebe representantes dos funcionários e sindicato de empresa de transporte coletivo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Gerente de vendas é vítima de importunação sexual durante viagem de ônibus

Um homem de 42 anos, gerente de vendas, morador em Barretos, relatou na delegacia que ele viajava de ônibus e que estava dormindo em sua poltrona, quando em determinado momento

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar apreende quatro pés de maconha em residência na Rua 34

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio dos Militares, cabo Toge e soldado Wanderson, apresentaram no plantão policial o investigado M.A.C., 50

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é detido com fios furtados em residência

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim, Robert e Garcia, apresentaram na delegacia o investigado D.L.A., 40 anos, motorista, sendo informado pelos policiais que eles procediam patrulhamento pela Avenida SD-11 –

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta