JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
22 de dezembro de 2020 490 Visualizações

JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava

O auxiliar de serviços gerais, U.F.C.S., 31 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Daniel e soldado Lucas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, eles estavam de folga e resolveram ir pescar juntos em uma fazenda, com autorização do proprietário, que é conhecido deles, e quando eles chegaram ao local, visualizaram o indiciado sobre um aterro pescando, e ele não tinha autorização do dono da propriedade para isso.

Ainda de acordo com os policiais o indiciado é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em furtos e roubos em fazendas, e então eles foram conversar com ele, sendo perguntado o que ele estava fazendo no local.

O homem respondeu que estava pescando, porém, esboçou nervosismo e então os policias decidiram revistá-lo, e no bolso da calça dele havia um tucho de calibre 12, tendo ele indicado o local onde estava a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, municiada com um cartucho e dentro de uma bolsa havia mais dois cartuchos, todos Íntegros.

Foi dada voz de prisão a ele e uma viatura policial foi acionada, e na delegacia constatou-se que a arma não pertence ao indiciado, que também não possui porte de arma de fogo, já tendo sido preso pelo mesmo crime com em 2018.

Diante dos fatos, deixou-se de determinar fiança ao indiciado, considerando sua reincidência, sendo ratificada a prisão.

Ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a arma e munições, devidamente apreendidas.

Anterior Mapa interativo mostra serviços de saúde mental nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos
Next REGIÃO: Mãe denuncia filho por agressão e polícia efetua prisão em flagrante

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Administrador rural tem prejuízo de quase R$700.00 ao comprar celular pela internet

Na delegacia esteve o administrador Rural H.F.A., 46 anos, morador no bairro Fortaleza, informando que ele estava acessando a internet quando se deparou com um anúncio de venda de um

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa vendendo cocaína no bairro Santana

Uma mulher de 27 anos, desempregada, identificada como C.R.E.C., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi presa pela equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Decreto autoriza funcionamento de parques temáticos com 80% da capacidade

Decreto também autoriza atendimento presencial em estabelecimentos comerciais até meia-noite. Um decreto publicado pela Prefeitura de Olímpia (SP) autoriza o funcionamento de parques temáticos, rede hoteleira e estabelecimentos comerciais com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta