JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
22 de dezembro de 2020 508 Visualizações

JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava

O auxiliar de serviços gerais, U.F.C.S., 31 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Daniel e soldado Lucas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, eles estavam de folga e resolveram ir pescar juntos em uma fazenda, com autorização do proprietário, que é conhecido deles, e quando eles chegaram ao local, visualizaram o indiciado sobre um aterro pescando, e ele não tinha autorização do dono da propriedade para isso.

Ainda de acordo com os policiais o indiciado é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em furtos e roubos em fazendas, e então eles foram conversar com ele, sendo perguntado o que ele estava fazendo no local.

O homem respondeu que estava pescando, porém, esboçou nervosismo e então os policias decidiram revistá-lo, e no bolso da calça dele havia um tucho de calibre 12, tendo ele indicado o local onde estava a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, municiada com um cartucho e dentro de uma bolsa havia mais dois cartuchos, todos Íntegros.

Foi dada voz de prisão a ele e uma viatura policial foi acionada, e na delegacia constatou-se que a arma não pertence ao indiciado, que também não possui porte de arma de fogo, já tendo sido preso pelo mesmo crime com em 2018.

Diante dos fatos, deixou-se de determinar fiança ao indiciado, considerando sua reincidência, sendo ratificada a prisão.

Ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a arma e munições, devidamente apreendidas.

Anterior Mapa interativo mostra serviços de saúde mental nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos
Next REGIÃO: Mãe denuncia filho por agressão e polícia efetua prisão em flagrante

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem ataca policial durante ocorrência

PM foi acionada pela mulher do suspeito, neste domingo (8), após ela ter sido agredida e ameaça na casa onde o casal morava   Um homem de 36 anos, que

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é multado em R$ 28,4 mil por carregar madeira nativa sem documentação

Carregamento estava com caminhoneiro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Segundo a Polícia Ambiental, carga seria vendida na região de Ibiúna (SP). Um caminhoneiro foi multado em R$ 28.488,80 por

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil vai investigar morte de bebê de cinco meses

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um bebê de cinco meses. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pelo Hospital de Base, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta