REGIÃO: Homem ataca policial durante ocorrência
9 de dezembro de 2019 987 Visualizações

REGIÃO: Homem ataca policial durante ocorrência

PM foi acionada pela mulher do suspeito, neste domingo (8), após ela ter sido agredida e ameaça na casa onde o casal morava

 

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar de Ribeirão Preto na tarde deste domingo (8), suspeito de agredir a própria mulher e atacar um oficial no Alto do Ipiranga.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, injúria, resistência e violência doméstica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM teria sido acionada pela vítima, por volta das 17h, com base em um relato de agressão.

As denúncias indicavam que o rapaz havia desferido socos e chutes nela na noite anterior e após um culto naquela data.

Por isso, uma equipe de policiais foi até o local e flagrou o momento em que o investigado estaria impedindo a mulher de sair da casa onde ambos moravam, além de verbalizar graves ameaças.

Também consta no BO que os oficiais tentaram conter a discussão, mas um deles acabou atacado pelo homem. A farda do PM ficou rasgada após os dois entrarem em luta corporal no corredor da casa e o suspeito ser imobilizado e algemado.

Prisão em flagrante  

Antes de ser encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, o agressor passou por consulta da UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central e recebeu voz de prisão em flagrante ao receber alta.

Ele seria usuário de drogas, bebidas alcoólicas e medicamentos controlados. Agora, deve ser detido em um presídio da região.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Passageira xinga motorista de app de ‘negro sujo’
Next Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele em todo o país

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Auxiliar de serviços gerais denuncia vazamento de fotos íntimas

Vítima disse à polícia que suspeita do ex-namorado por ele não ter aceitado término do relacionamento. Polícia Civil investiga o caso de injúria. A Polícia Civil de Araçatuba (SP) investiga

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido quando fazia uso de maconha

Os Agentes de Segurança da Ronda Municipal de Barretos, Fabricio e Mateus, informaram na delegacia que eles foram solicitados, por um vigia noturno municipal que exerce sua função no centro

Últimas Notícias

Bebedouro inicia vacinação contra Covid-19 na madrugada desta quarta-feira

Técnica de enfermagem do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira é a primeira imunizada. Etapa inicial de imunização prevê vacina a profissionais de saúde dos três hospitais da cidade. Bebedouro (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta