REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada
24 de novembro de 2020 487 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a causa da morte de um pedreiro de 51 anos, encontrado morto na calçada da rua Santa Paula, bairro Eldorado, na noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Valter Carlos da Trindade foi encontrado sentado em uma mureta de concreto, ao lado da lixeira de um supermercado. A vítima tinha sangue nas mãos, hematomas, inclusive no pé esquerdo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém ao chegar ao local constataram que a vítima já estava sem vida. A possível causa da morte, apontada pela médica plantonista teria sido queda da própria altura.

Testemunhas que estavam no supermercado disseram à Polícia Militar que o homem não teria se sentido bem, sentou-se próximo à entrada principal e, em seguida, foi até a mureta lateral, local onde foi encontrado sem vida.

Ainda de acordo com o registro policial, um irmão do pedreiro disse aos policiais que ele não tinha desavença com ninguém e por isso não acredita que tenha se envolvido em alguma briga. Também afirmou que o irmão tinha alguns problemas de saúde e que estava passando por tratamento na unidade de saúde do bairro.

O supermercado possui câmeras de vigilância que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O caso foi registrado como morte suspeita e será encaminhado para 6º Distrito Policial.

Fonte: DHoje Interior

Anterior JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica
Next BARRETOS: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe ameaça matar filha com arma de fogo e acaba presa

Revólver calibre 32 estava escondido dentro da caixa de areia utilizada por gatos Uma mulher de 51 anos foi presa no final da tarde de domingo (10) em posse de

Últimas Notícias

Barretos, SP, fecha comércio e serviços não essenciais por nove dias para conter a Covid-19; Entenda:

Medidas anunciadas pela prefeita Paula Lemos (DEM) são válidas a partir da 0h01 de sábado (20) até 0h de 28 de junho. Supermercados, bares e restaurantes podem operar somente via

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria de Meio Ambiente divulga cronograma de roçadas

Duas turmas estão na frente de trabalho para os serviços de roçada em Barretos, conforme cronograma estabelecido pela Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta