REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a causa da morte de um pedreiro de 51 anos, encontrado morto na calçada da rua Santa Paula, bairro Eldorado, na noite desta segunda-feira (23).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Valter Carlos da Trindade foi encontrado sentado em uma mureta de concreto, ao lado da lixeira de um supermercado. A vítima tinha sangue nas mãos, hematomas, inclusive no pé esquerdo.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém ao chegar ao local constataram que a vítima já estava sem vida. A possível causa da morte, apontada pela médica plantonista teria sido queda da própria altura.
Testemunhas que estavam no supermercado disseram à Polícia Militar que o homem não teria se sentido bem, sentou-se próximo à entrada principal e, em seguida, foi até a mureta lateral, local onde foi encontrado sem vida.
Ainda de acordo com o registro policial, um irmão do pedreiro disse aos policiais que ele não tinha desavença com ninguém e por isso não acredita que tenha se envolvido em alguma briga. Também afirmou que o irmão tinha alguns problemas de saúde e que estava passando por tratamento na unidade de saúde do bairro.
O supermercado possui câmeras de vigilância que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O caso foi registrado como morte suspeita e será encaminhado para 6º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduo é detido com bicicleta furtada e que é utilizada para favores a traficantes
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo tenente Lima e soldado De Araújo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o investigado S.F.S., 39
REGIÃO: Uma hora após o início oficial do lockdown, GCM flagra festa em chácara
A Guarda Civil Municipal interrompeu uma confraternização com cerca de 25 pessoas, organizado por dois homens, um autônomo de 24 anos e um funileiro de 21 anos, que moram na
ITU: Homem destruiu carro da ex-namorada com facão por não aceitar término do relacionamento,
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem destruindo veículo e fachada de um estabelecimento no centro de Itu (SP); mulher teve medida protetiva deferida pela Delegacia de Defesa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.