BARRETOS: Indivíduo é detido com bicicleta furtada e que é utilizada para favores a traficantes
24 de agosto de 2019 831 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo é detido com bicicleta furtada e que é utilizada para favores a traficantes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo tenente Lima e soldado De Araújo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o investigado S.F.S., 39 anos, morador no Conjunto Benedito Realindo Correa, conduzindo uma bicicleta e se comportando de forma suspeita.

Os policiais então resolveram abordá-lo por haver a informação sobre o furto de uma bicicleta com as mesmas características a que ele estava ocupando.

Após a abordagem foi mantido contato com a vítima C.S.S.V., 19 anos, manicure, moradora no bairro Pimenta, e ela reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade, apresentando inclusive foto da bicicleta.

Ao ser questionado sobre os fatos o investigado afirmou que aquela bicicleta fica exposta no pátio do Conjunto Newton Siqueira Sopa e é utilizada para buscar objetos para os traficantes, e ele havia feito uso dela para ir buscar óleo para a motocicleta de um indivíduo identificado como “Hudson”.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação, sendo a bicicleta restituída à vítima.

Anterior REGIÃO:Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passará por cirurgia neste sábado
Next REGIÃO: Ladrão furta moto e acaba preso após perder controle da direção e bater em portão de casa durante fuga

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de informática perde 15 mil ao cair em golpe quando comprava carro

A vítima J.V.S.P., 28 anos, auxiliar de informática, morador no bairro Fortaleza, relatou na delegacia que dias atrás ele se interessou por um carro que estava à venda no Facebook,

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduos tentando furtar residência no bairro Ibirapuera

Moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, a senhora H.J.G., 67 anos, informou na delegacia que ela havia acabado de sair de sua residência para ir até a casa de sua

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta