PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP
4 de novembro de 2020 943 Visualizações

PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP

José Luis Felix, de 43 anos, estava preso na unidade em Pontal, SP, desde outubro. Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu procedimento para apurar o caso.

Preso desde setembro pela morte da ex-namorada, o aposentado José Luis Felix, de 43 anos, foi encontrado morto no domingo (1º) em uma cela do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP). A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Em nota, a pasta afirmou que Felix foi achado caído no chão da cela onde ficava sozinho por um agente penitenciário, por volta das 5h30 de domingo, durante a ronda matutina.

Segundo a SAP, ele não tinha sinais de luta corporal ou indícios de suicídio. “Foi aberto procedimento apuratório e registrado boletim de ocorrência na delegacia local.”

Ainda segundo a SAP, a direção da unidade está prestando apoio aos familiares.

Felix estava na unidade desde 21 de outubro, quando foi transferido de um hospital psiquiátrico em Ribeirão Preto (SP). Segundo a polícia, após matar a ex-namorada a tiros, ele tentou cometer suicídio. O preso respondia por homicídio triplamente qualificado.

Crime
A estudante Alexya Gomes Leal, de 21 anos, morreu em 13 de setembro após ser baleada, em Pitangueiras (SP). De acordo com o delegado Plaucio Fernandes, Felix planejou o crime. Áudios enviados pelo suspeito com ameaças à vítima foram apreendidos pela polícia.

A família da jovem disse que ela havia terminado a relação dias antes e que ele não se conformava com o fim.

De acordo com a investigação, no dia do crime, o homem foi até a residência da estudante, no bairro Jardim São Benedito, a trancou e atirou sete vezes nela. A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou Alexya sem vida.

Após ser achado ferido, Felix foi levado a um hospital em Sertãozinho (SP), de onde foi transferido para Ribeirão Preto. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o aposentado já tinha histórico de violência doméstica contra ex-companheiras. Em 2019, a própria Alexya prestou queixa contra o namorado. Ele foi indiciado e respondia na Justiça.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/11/2020
Next SEVERÍNIA: Trabalhador rural é morto com uma facada no peito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Pescadores são flagrados em condição irregular e multados pela Polícia Ambiental

Policiais Ambientais de Barretos flagraram na cidade de Colômbia, dois indivíduos que estavam praticando a pesca de forma irregular, vindo ainda a apreender pescados. Segundo informações prestadas pelo sargento Casagrande,

Últimas Notícias

Publicada lei que garante R$ 3,5 bi para internet de aluno e professor

A lei permite ampliar redes sociais nos estados, municípios e DF Está publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11) a Lei 14.172, que determina o repasse de R$

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada é vítima de golpe e paga boleto falso

Uma senhora de 62 anos, aposentada, moradora no bairro City Barretos e que se identificou como L.G.C.C., foi até a delegacia e informou que possui um financiamento de um veículo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta