BARRETOS: Menor é surpreendido com kits de pinos com cocaína
Um garoto de 17 anos e que foi identificado como G.L.S., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia juntamente com maconha, cocaína, crack, dinheiro e aparelhos celulares, sendo informado que o sargento Roberto e sua equipe através do disque denúncia, tomaram conhecimento de que o adolescente estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.
Os policiais então foram até o citado bairro e no cruzamento das vias Chade Rezek com a Kozo Itigy, eles avistaram o menor fazendo contato com o condutor de um automóvel que estava parado no local.
Ao perceber a viatura, o menor dispensou algo ao chão e saiu andando e ao perceber que seria abordado, o indiciado empreendeu fuga, mas foi detido na Rua João Luís da Silva, e em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do indiciado, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$40,00 em dinheiro.
O objeto dispensado foi recuperado pelos policiais e em seu interior havia um saco plástico contendo em seu interior três “kits” com quinze pinos cada, totalizando 45 pinos idênticos aos encontrados com o menor.
O rapaz admitiu que estava praticando o tráfico de drogas, e em seguida foi apresentado na delegacia, onde sua apreensão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REFORMA DA PREVIDÊNCIA: CCJ aprova relatório e texto segue para o plenário do Senado
Comissão analisou novo relatório do senador Tasso Jereissati e rejeitou todas as sugestões de mudanças no texto. Votação em plenário está prevista para ocorrer ainda nesta terça-feira. A Comissão de
REGIÃO: Avó e neta são atropeladas ao tentarem atravessar avenida
Vítimas estavam na Avenida Brasil quando foram atingidas por veículo. Mulher de 69 anos foi levada em estado grave para hospital. Menina teve ferimentos leves. Imagens de câmera de segurança
BARRETOS: Ladrões furtam som, televisão, bijuterias e vários objetos em residência
Moradora na Travessa Melo, a vítima R.C.S., 49 anos, foi até a delegacia e informou que saiu de sua casa por volta das 7 horas, vindo a retornar por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.