REGIÃO: Avó e neta são atropeladas ao tentarem atravessar avenida
16 de janeiro de 2020 1191 Visualizações

REGIÃO: Avó e neta são atropeladas ao tentarem atravessar avenida

Vítimas estavam na Avenida Brasil quando foram atingidas por veículo. Mulher de 69 anos foi levada em estado grave para hospital. Menina teve ferimentos leves.

Imagens de câmera de segurança registraram o atropelamento de uma mulher de 69 anos e a neta de 8 anos em Franca (SP) na tarde desta quarta-feira (15).

As vítimas foram atingidas por um automóvel enquanto tentavam atravessar a Avenida Brasil em um local sem faixa de pedestres no Jardim Paulistano.

Com o impacto, a idosa foi arremessada para o alto antes de cair no asfalto. A criança conseguiu se levantar sozinha e foi para a calçada.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela EPTV, afiliada da Rede Globo, a mulher foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue em observação na Santa Casa.

A criança sofreu ferimentos leves pelo corpo e não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima perde R$3.500.00 ao cair em golpe do celular clonado
Next BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Asilo instala pia na calçada para higiene de moradores em situação de rua

Estrutura pode ser utilizada por quem passa pela Avenida Saudade, nos Campos Elíseos. Objetivo é reduzir riscos de contágio da Covid-19, diz gerente do Lar Padre Euclides. Funcionários do Lar

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam parte da carga de milho no Jardim Feitoza

O caminhoneiro A.D.C., 54 anos, morador na Rua José Eberle Martins, Jardim Feitoza, esteve na delegacia informando que elementos desconhecidos furtaram do interior da carroceria de seu caminhão, parte de

Sem categoria

Excesso de exercícios leva a alterações negativas em órgãos vitais

A prática de exercícios físicos intensos sem o tempo de recuperação adequado provoca alterações negativas em estruturas vitais do organismo, como coração, fígado e sistema nervoso central, revela pesquisa desenvolvida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta