Polícia Civil de Rio Preto esclarece crime envolvendo o barretense Guilherme Lord
23 de outubro de 2020 1458 Visualizações

Polícia Civil de Rio Preto esclarece crime envolvendo o barretense Guilherme Lord

A Polícia Civil de São José do Rio Preto esclareceu a autoria da morte do garçom barretense, Guilherme Lord Wilson da Silva, 24 anos,  que foi morto de forma violenta no dia 13 de setembro, naquela cidade, em uma residência no Jardim da Oliveira, na Zona Norte da cidade. Nas investigações os policiais chegaram até o autor Igor Campos Vieira, que alegou em depoimento legítima defesa.  Após todos os levantamentos, investigações, o delegado pediu a prisão preventiva do acusado, que foi preso na sua residência, local onde ocorreu o crime e encontra-se recolhido no CDP (Centro de Detenção Provisória ). O inquérito já está concluído e relatado a justiça rio-pretense.

O pai da vítima, Alexandre Lord, afirmou que espera que continue preso e cumpra a pena dele. “Gostaria que ele pensasse bem o que fez e se tivesse ocorrido isso com a filha. Eu espero que pena seja compatível ao mau que ele fez”, afirmou.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Homem é preso com dinheiro e kits com pinos de cocaína no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Menor é surpreendido com kits de pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre após bater em moto e ser atropelado por caminhão

Segundo o boletim de ocorrência, Francisco Mota Teles tentou retirar motocicleta da pista e foi atingido por caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand. Outro motociclista foi socorrido com fratura e ferimentos.

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Gesseiro é preso por traficar cocaína

O gesseiro T.R.A.O., 32 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que os Militares realizavam patrulhamento pela cidade, ocasião em que passaram em

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente e autor não presta os devidos socorros

A estudante K.C.N., 26 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, foi até a delegacia e noticiou que na data dos fatos, ela transitava com sua motocicleta Honda CG 160, 

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta