BARRETOS: Menor é surpreendido com kits de pinos com cocaína
23 de outubro de 2020 645 Visualizações

BARRETOS: Menor é surpreendido com kits de pinos com cocaína

Um garoto de 17 anos e que foi identificado como G.L.S., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia juntamente com maconha, cocaína, crack, dinheiro e aparelhos celulares, sendo informado que o sargento Roberto e sua equipe através do disque denúncia, tomaram conhecimento de que o adolescente estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Os policiais então foram até o citado bairro e no cruzamento das vias Chade Rezek com a Kozo Itigy, eles avistaram o menor fazendo contato com o condutor de um automóvel que estava parado no local.

Ao perceber a viatura, o menor dispensou algo ao chão e saiu andando e ao perceber que seria abordado, o indiciado empreendeu fuga, mas foi detido na Rua João Luís da Silva, e em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do indiciado, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$40,00 em dinheiro.

O objeto dispensado foi recuperado pelos policiais e em seu interior havia um saco plástico contendo em seu interior três “kits” com quinze pinos cada, totalizando 45 pinos idênticos aos encontrados com o menor.

O rapaz admitiu que estava praticando o tráfico de drogas, e em seguida foi apresentado na delegacia, onde sua apreensão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.

A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Polícia Civil de Rio Preto esclarece crime envolvendo o barretense Guilherme Lord
Next BARRETOS: Cachorro ataca homem com criança no colo no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade,

Últimas Notícias

Barretos Country abre seleção para contratar 60 funcionários

O Barretos Country Thermas Park, um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família no interior de São Paulo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 60

Últimas Notícias

SAÚDE: Combate ao câncer: a inovadora técnica que transforma células doentes em simples gordura

Grupo de cientistas conseguiu converter células de câncer de mama em células de gordura, que não se dividem ou se espalham pelo corpo, evitando a temida metástase. Uma das características

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta