REGIÃO: Droga escondida em salgadinho é apreendida em CPP
Pacote enviado pelos Correios seria usado por um dos detentos para pagar dívidas internas na penitenciária
Um pacote de salgadinho com 400 micropontos de maconha sintética, conhecida como K4, foi descoberto por agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Jardinópolis na última sexta-feira (16) e apreendido em flagrante.
De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a encomenda teria sido enviada pela mãe de um dos detentos da unidade, por meio dos Correios, com o objetivo de quitar dívidas internas dele.
Uma denúncia anônima, no entanto, deixou os funcionários atentos e a par da infração. “A equipe recebeu um bilhete que informava sobre a encomenda suspeita, identificando o destinatário. A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do preso”, explicou em nota.
Ao ser questionado, o rapaz confirmou a versão de que a droga avaliada em R$ 600 seria distribuída no pavilhão para pagar favores.
Por isso, a direção da penitenciária registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Jardinópolis e instaurou a abertura de um procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do reeducando que receberia o pacote.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Prefeitura notificará empresa responsável pelas obras no Recinto
A Prefeitura de Barretos vai notificar a empresa responsável pelas obras de reforma do Recinto Paulo de Lima Correa, onde a estrutura de madeira do telhado de uma das baias
OLÍMPIA: PM prende casal com drogas e grana em casa
Nesta segunda-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Miessa, ao adentrarem a rua Bartolomeu Itavo, os policiais CGP II Cabo Reginaldo e Cabo Diego; Cabo PM Eneilson Sd Andrioli e
Eleitor tem até amanhã para solicitar a 2ª via do título
Termina nesta quinta-feira (5), o prazo para o eleitor solicitar a segunda via do título no cartório eleitoral. A previsão consta do calendário das Eleições Municipais de 2020. Para a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.