Tremores de terra assustam os Brasileiros
18 de setembro de 2017 739 Visualizações

Tremores de terra assustam os Brasileiros

Evento foi registrado às 1h15 e teve reflexos na região serrana do Paraná

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas Rio Branco do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o tremor ocorreu por volta da 1h15 e durou poucos segundos. A corporação informou ainda que o tremor foi sentido também em Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro, a cerca de 50 km  de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os tremores vários moradores dessas cidades paranaenses postaram no Twitter e no Whatsapp mensagens com relatos sobre o acontecimento e imagens com pequenos danos em suas residências, como vidros quebrados e rachaduras.

Nas redes sociais, moradores de Campo Magro, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul relataram ter ouvido uma explosão antes do tremor.

O Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo) registrou o abalo que foi enquadrado na categoria leve e aconteceu a uma profundidade de 52 km. O tremor foi sentido em várias cidades da região serrana próximo a Curitiba.

Fonte: noticias.r7.com

Anterior Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares
Next Pastor chama a polícia para denunciar furto, mas é ele que vai para a cadeia

Você pode gostar também

Barretos

CONTRATA-SE! Confira as vagas para segunda-feira 09/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

Furto e dano em residencia

A comerciante M.A.P.M., 57 anos, noticiou no Distrito Policial que ela possui uma casa na Avenida José Amêndola Neto, Jardim Califórnia, a qual foi alugada para um rapaz de nome

Primeira Página

Governo anuncia que horário de verão será mantido em 2017

Com a decisão, relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O ministro de Minas e Energia, Fernando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta