Tremores de terra assustam os Brasileiros
18 de setembro de 2017 721 Visualizações

Tremores de terra assustam os Brasileiros

Evento foi registrado às 1h15 e teve reflexos na região serrana do Paraná

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas Rio Branco do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o tremor ocorreu por volta da 1h15 e durou poucos segundos. A corporação informou ainda que o tremor foi sentido também em Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro, a cerca de 50 km  de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os tremores vários moradores dessas cidades paranaenses postaram no Twitter e no Whatsapp mensagens com relatos sobre o acontecimento e imagens com pequenos danos em suas residências, como vidros quebrados e rachaduras.

Nas redes sociais, moradores de Campo Magro, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul relataram ter ouvido uma explosão antes do tremor.

O Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo) registrou o abalo que foi enquadrado na categoria leve e aconteceu a uma profundidade de 52 km. O tremor foi sentido em várias cidades da região serrana próximo a Curitiba.

Fonte: noticias.r7.com

Anterior Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares
Next Pastor chama a polícia para denunciar furto, mas é ele que vai para a cadeia

Você pode gostar também

Policial

Porto Ferreira: Embriagado, motorista atropela criança e tem veículo queimado por populares

O homem também foi agredido pelas pessoas que presenciaram a cena em Porto Ferreira Ele foi preso por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio culposo Um homem de 60

Policial

Ladrão invade e furta residência no bairro City Barretos

Moradora na Alameda Canadá, bairro City Barretos, a vítima M.A.P.B., 55 anos, informou que ela foi alertada por seu filho que a sua casa havia sido invadida. Temendo por sua

Primeira Página

HOJE: Justiça vai leiloar imóveis de luxo de Sérgio Cabral

Será realizado hoje o leilão de um dos imóveis de luxo do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Condenado a mais de 50 anos de prisão, o político do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta