Furto e dano em residencia
A comerciante M.A.P.M., 57 anos, noticiou no Distrito Policial que ela possui uma casa na Avenida José Amêndola Neto, Jardim Califórnia, a qual foi alugada para um rapaz de nome “Walter”.
Ocorre que, segundo a comerciante, “Walter” deixou o imóvel descumprindo o contrato de 12 meses, conforme haviam acordado e por esta razão a comerciante foi até a casa verificar como estava o imóvel.
Quando a comerciante lá chegou, constatou que no local havia diversos danos como no armário da cozinha, que é de madeira e estava com um enorme buraco, parede com o revestimento furado, pintura da casa com sujeira excessiva (barro), pia de metal amassada, piso da varanda trincado, caixa de inspeção de esgoto quebrada, canopla da descarga do banheiro arrancada, chuveiros arrancados junto com a canopla, piso da sala com revestimento solto, torneira da pia da cozinha trocada por outra de qualidade inferior a original, além do trinco da janela de um dos quartos, quebrado.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões roubam carga de medicamentos avaliada em quase um milhão de reais e abandonam motorista
Morador na cidade de São Paulo, o motorista Adelson Dias Costa, 55 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que trabalha para uma empresa de transportes com sede
BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Um adolescente de 17 anos, morador no residencial Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Diógenes, tendo em vista o adolescente teria
BARRETOS: Estudante tem mais de 2 mil retirados indevidamente de sua conta bancária
A estudante V.A.A., 21 anos, foi até a delegacia e informou que ela tentou efetuar o pagamento da mensalidade de sua faculdade por meio do aplicativo do banco onde mantém
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.