Tremores de terra assustam os Brasileiros
18 de setembro de 2017 718 Visualizações

Tremores de terra assustam os Brasileiros

Evento foi registrado às 1h15 e teve reflexos na região serrana do Paraná

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas Rio Branco do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o tremor ocorreu por volta da 1h15 e durou poucos segundos. A corporação informou ainda que o tremor foi sentido também em Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro, a cerca de 50 km  de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os tremores vários moradores dessas cidades paranaenses postaram no Twitter e no Whatsapp mensagens com relatos sobre o acontecimento e imagens com pequenos danos em suas residências, como vidros quebrados e rachaduras.

Nas redes sociais, moradores de Campo Magro, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul relataram ter ouvido uma explosão antes do tremor.

O Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo) registrou o abalo que foi enquadrado na categoria leve e aconteceu a uma profundidade de 52 km. O tremor foi sentido em várias cidades da região serrana próximo a Curitiba.

Fonte: noticias.r7.com

Anterior Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares
Next Pastor chama a polícia para denunciar furto, mas é ele que vai para a cadeia

Você pode gostar também

Primeira Página

Morre apresentador Marcelo Rezende aos 65 anos em São Paulo

Marcelo Rezende se reinventou ao longo de mais 30 anos de TV “MORRE AO 65 ANOS, O JORNALISTA MARCELO RESENDE” 😟 O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado

Policial

Delegado descarta Tortura e diz que caso de jovem nua foi vingança

Mulher também cortou cabelos e raspou sobrancelhas da vítima após descobrir traição do marido. Polícia Civil investiga crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado Vítima forçada a andar nua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta