Tremores de terra assustam os Brasileiros
18 de setembro de 2017 579 Visualizações

Tremores de terra assustam os Brasileiros

Evento foi registrado às 1h15 e teve reflexos na região serrana do Paraná

Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do Paraná, entre elas Rio Branco do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o tremor ocorreu por volta da 1h15 e durou poucos segundos. A corporação informou ainda que o tremor foi sentido também em Tamandaré, Itaperuçu e Campo Magro, a cerca de 50 km  de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após os tremores vários moradores dessas cidades paranaenses postaram no Twitter e no Whatsapp mensagens com relatos sobre o acontecimento e imagens com pequenos danos em suas residências, como vidros quebrados e rachaduras.

Nas redes sociais, moradores de Campo Magro, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul relataram ter ouvido uma explosão antes do tremor.

O Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo) registrou o abalo que foi enquadrado na categoria leve e aconteceu a uma profundidade de 52 km. O tremor foi sentido em várias cidades da região serrana próximo a Curitiba.

Fonte: noticias.r7.com

Anterior Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares
Next Pastor chama a polícia para denunciar furto, mas é ele que vai para a cadeia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Primeira Página

SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas

Jovens de 17 anos voltavam da escola em uma bicicleta quando foram atingidos. Justiça determinou a prisão preventiva do atropelador.   O motorista que atropelou e matou dois adolescentes que estavam

Policial

Mulher é esfaqueada na frente da filha de 4 anos.

Uma das filhas da vítima, de apenas quatro anos, presenciou o crime Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na sala da própria casa, no Jardim Salgado Filho, zona

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta