GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial
11 de outubro de 2020 657 Visualizações

GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial

O pintor de paredes M.R.V.S., 43 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apresentaram na delegacia a vítima C.B., mulher, 39 anos.

De acordo com os Militares, eles estavam em serviço quando foram acionados para averiguarem uma ocorrência de descumprimento judicial em razão de violência doméstica na região do bairro COHAB I.

 

No local foi mantido contato com a vítima, a qual informou que possuía Medidas protetivas contra o indiciado, que é seu ex-companheiro e que se encontrava no interior da residência e se recusava a sair, informando que iria morar no local.

Os policiais adentraram a residência e encontraram o homem deitado em uma cama, momento em que foi informado que ele iria ser conduzido até o plantão policial face o descumprimento da Medida protetiva.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado e que então ratificou a voz de prisão que havia sido dada ao o indiciado que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior OLÍMPIA: Empresário que era procurado pela Justiça é preso embriagado e com mais de 9 mil em dinheiro
Next BARRETOS: BAEP prende homem que traficava crack em sua residência

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos

Os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, foram acionados pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua 44, bairro Alvorada, onde mantiveram contato com a cabeleireira M.L.A.S. e

Policial

BARRETOS: Vendedor é rendido por ladrões e tem celular furtado próximo ao cemitério

Por volta das 19h30, a vítima J.B.I., 24 anos, vendedor, morador na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco, caminhava pela Avenida 21, indo em direção ao local do trabalho de

Barretos

Idosa é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$2.200.00

A pensionista A.C.R., 72 anos, moradora na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial e relatou que foi até o banco em que é cliente, na agência do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta