BARRETOS: BAEP prende homem que traficava crack em sua residência
11 de outubro de 2020 1273 Visualizações

BARRETOS: BAEP prende homem que traficava crack em sua residência

Os Militares do BAEP, cabos Ederson e Robert, apresentaram preso na delegacia o indiciado O.L.S., 61 anos, morador no bairro Arizona, sendo também apresentada uma porção de crack.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que um indivíduo, vulgo “Din Din”, estaria comercializando entorpecentes em sua residência, situada a rua Primavera.

Diante da denúncia os policiais foram até o local visando apurar a veracidade da denúncia, e quando chegaram ao imóvel, surpreenderam o indiciado escondido sob a cama de seu quarto.

Ele foi revistado e nada de ilícito havia em sua posse, porém, os Militares encontraram ao lado dele uma pedra de cocaína, além de outras pequenas pedras do mesmo entorpecente, com peso aproximado de 53 gramas em sua totalidade.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga apreendida e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial
Next BARRETOS: Cabeleireira localiza na internet seu carro que havia sido furtado

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram furto de moto no bairro City Barretos

O motorista F.F.C., 33 anos, morador no bairro City Barretos, informou no Distrito Policial que ele estava em sua residência quando retirou da garagem do imóvel a sua motocicleta Honda

Policial

Fuga do local de acidente

Na delegacia esteve o senhor E.J.L., 50 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele relatou que transitava com seu veículo Fox, ano 2009, preto, pela Avenida 39, sentido bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta