BARRETOS: Mulher é presa depois de desferir facadas no ex-marido que a agredia em seu apartamento
Um homem de 30 anos, identificado como B.A.L., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de tentativa de homicídio que teria sido praticado por sua ex-mulher.
Segundo informações, Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um apartamento no Condomínio Florença, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica que teria resultado em uma pessoa ferida por esfaqueamento.
No local os policiais mantiveram contato com a A.S., mulher, 35 anos, e ela relatou que foi casada com o B.A.L., pelo período de dois anos e meio, sendo que ela teve que solicitar por Medidas Protetivas para assegurar o afastamento dele de seu convívio.
Ocorre que o homem, que estava preso por infração a Lei Maria da Penha, deixou o presídio há quatro meses e desta vez foi até o apartamento da ex-mulher, quebrou o vidro da porta e adentrou ao imóvel, e quando ela foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com ele, que então começou a agredi-la, vindo a derrubar a mulher ao solo, desferindo tapas e socos.
Em seguida o homem a segurou pela garganta e começou a enforcá-la, e então, para se defender, a mulher conseguiu pegar uma faca e desferiu cinco golpes contra o homem, atingindo dois golpes no braço e um no peito, causando ferimentos no homem, conseguindo cessar as agressões que ele estava cometendo.
Os policiais encontraram o homem deitado em um colchão na sala, agonizando, e ele não respondia a nada, sendo acionadas as equipes do SAMU e resgate, que o conduziram até a Santa Casa.
Para a mulher foi dada voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo à disposição da Justiça.
Quanto ao homem, ele também recebeu voz de prisão por infração a Lei Maria da Penha e descumprimento de medida judicial, sendo montada escolta na Santa Casa, onde ele permaneceu internado.
A faca utilizada no crime foi devidamente apreendida.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato ao solicitar cartão de crédito
Moradora no bairro Pimenta, a senhora A.A.M., 64 anos, esteve na delegacia informando que no início do mês de fevereiro deste ano, ela recebeu um contato, via telefone, de um
REGIÃO: Ladrões amarram vigilante, quebram vidros e deixam lotérica sem funcionar
Quadrilha fugiu com apenas moedas. A quantia roubada não foi informada pela dona do local. Ninguém foi preso. Quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica no bairro Vila Chico Júlio,
BARRETOS: Estudante sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a o bairro Ibirapuera, para atenderem a uma ocorrência sobre acidente de trânsito. Desta forma os Militares se
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.