REGIÃO: Ladrões amarram vigilante, quebram vidros e deixam lotérica sem funcionar
16 de janeiro de 2020 828 Visualizações

REGIÃO: Ladrões amarram vigilante, quebram vidros e deixam lotérica sem funcionar

Quadrilha fugiu com apenas moedas. A quantia roubada não foi informada pela dona do local. Ninguém foi preso.

Quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica no bairro Vila Chico Júlio, em Franca (SP), na madrugada desta quinta-feira (16). O funcionamento do local está suspenso.

A Polícia Civil informou que os suspeitos arrombaram a porta de entrada do lugar, amarraram o vigilante do estabelecimento e quebraram os vidros das cabines de atendimento. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a ação dos ladrões, o alarme do monitoramento de segurança do lugar disparou. Quando a equipe policial chegou ao local, os suspeitos haviam fugido. Foi constatado que os criminosos fizeram um buraco na parede externa do estabelecimento, que dá acesso ao estoque de um supermercado.

Os cofres da lotérica estavam intactos e não foram roubados, segundo a Polícia Civil. No entanto, os ladrões levaram apenas moedas das gavetas dos caixas. A dona do estabelecimento não soube informar a quantia roubada.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next MONTE AZUL PAULISTA: Gerente comercial é flagrado com cocaína e maconha na rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Eletricistas registram queixa por dano e vias de fato

Na delegacia estiveram os eletricistas D.M.S., 32 anos e M.A.B.L., 29 anos, informando que trabalham para uma empresa de energia elétrica que presta serviços para a CPFL, e na data

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Batida entre ônibus e caminhão deixa feridos na Anhanguera

Ao menos 17 pessoas foram socorridas na manhã desta sexta (17), em trecho de Santa Rita do Passa Quatro; rodovia ficou interditada, mas já está já está liberada Uma batida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta