BARRETOS: Mulher é presa depois de desferir facadas no ex-marido que a agredia em seu apartamento
30 de setembro de 2020 2315 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa depois de desferir facadas no ex-marido que a agredia em seu apartamento

Um homem de 30 anos, identificado como B.A.L., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de tentativa de homicídio que teria sido praticado por sua ex-mulher.

Segundo informações, Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um apartamento no Condomínio Florença, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica que teria resultado em uma pessoa ferida por esfaqueamento.

No local os policiais mantiveram contato com a A.S., mulher, 35 anos, e ela relatou que foi casada com o B.A.L., pelo período de dois anos e meio, sendo que ela teve que solicitar por Medidas Protetivas para assegurar o afastamento dele de seu convívio.

Ocorre que o homem, que estava preso por infração a Lei Maria da Penha, deixou o presídio há quatro meses e desta vez foi até o apartamento da ex-mulher, quebrou o vidro da porta e adentrou ao imóvel, e quando ela foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com ele, que então começou a agredi-la, vindo a derrubar a mulher ao solo, desferindo tapas e socos.

Em seguida o homem a segurou pela garganta e começou a enforcá-la, e então, para se defender, a mulher conseguiu pegar uma faca e desferiu cinco golpes contra o homem, atingindo dois golpes no braço e um no peito, causando ferimentos no homem, conseguindo cessar as agressões que ele estava cometendo.

Os policiais encontraram o homem deitado em um colchão na sala, agonizando, e ele não respondia a nada, sendo acionadas as equipes do SAMU e resgate, que o conduziram até a Santa Casa.

Para a mulher foi dada voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo à disposição da Justiça.

Quanto ao homem, ele também recebeu voz de prisão por infração a Lei Maria da Penha e descumprimento de medida judicial, sendo montada escolta na Santa Casa, onde ele permaneceu internado.

A faca utilizada no crime foi devidamente apreendida.

Anterior Calor intenso deixa termômetros na casa dos 40 graus em Barretos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/09/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após denuncias, Policia Militar prende metalúrgico por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Em razão de diversas denúncias de que na Rua Outono, bairro Santa Isabel, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, as equipes especializadas da Policia Militar, montou uma operação a fim

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso morre atropelado em acidente

Vítima de 76 anos estava em bicicleta atingida por carro na Rodovia Alexandre Balbo na manhã desta sexta-feira (3). Perícia esteve no local para apurar as causas da colisão. Um

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem de 36 anos com teste positivo para Covid-19 morre

Vítima possuía outras três doenças crônicas graves. Cidade aguarda exame de contraprova do Instituto Adolfo Lutz. Caso não consta nas listas oficiais do governo estadual e do Ministério da Saúde.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta