BARRETOS: Policiais da DIG prende empresário por receptação de relógios medidores de energia elétrica
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam um empresário de Barretos por receptação de relógios medidores de energia pertencentes a Companhia Paulista de Força e Luz.
De acordo com as informações, os policiais prenderam o empresário na loja de sua propriedade, sendo encontrados pelo local quatro relógios medidores de energia, estando um deles com registro de furto.
Inicialmente os policiais obtiveram a informação junto a concessionária de energia elétrica, que em um estabelecimento comercial de Barretos estava comercializando medidores de energia elétrica usados, que eram de propriedade da CPFL e que haviam sido desviados dos locais em que eles haviam sido instalados.
Foi expedido um Mandado de busca e apreensão e por volta das 16h30 os policiais encontraram os quatro medidores no interior do estabelecimento, os quais eram comprados de desconhecidos ao valor de R$100,00 e revendidos pelo comerciante ao valor de R$250,00.
O empresário, que não contava com passagens pela polícia, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado até a DIG, não cabendo neste tipo de crime a aplicação de fiança criminal.
A Polícia Civil de Barretos trabalha na tentativa de localizar outros relógios medidores de energia que podem estar sendo comercializados em outros locais, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, alertado que quem tem comércio, atividade empresarial ou que possa estar guardando em depósito produtos que podem ser de origem criminosa, poderão ser presos sem a aplicação de fiança e, se condenados, poderão receber pena de reclusão de dois a oito anos.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/12/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
BARRETOS: Barbeiro é preso traficando pinos com cocaína
Um homem de 35 anos, barbeiro, morador no bairro Bela Vista, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram na delegacia dezenas de pinos com
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
A Equipe de Força Tática, formada pelo sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, com o apoio do Tático 34, formada pelos cabos Rivas e Santana e soldado Vieira, prenderam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.