BARRETOS: Barbeiro é preso traficando pinos com cocaína
8 de maio de 2020 1098 Visualizações

BARRETOS: Barbeiro é preso traficando pinos com cocaína

Um homem de 35 anos, barbeiro, morador no bairro Bela Vista, foi preso pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram na delegacia dezenas de pinos com cocaína.

Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando avistaram um indivíduo de camiseta laranja, parado ao final da Rua José Amin Daher, sendo este local conhecido por ser ponto de venda de drogas.

Ao avistar as viaturas, o indivíduo evadiu-se, correndo, munido de uma sacola em suas mãos, e em perseguição, os policiais notaram que o indivíduo arremessou a sacola ao solo, cerca de sete metros do local em que foi abordado.

Ele foi identificado como B.B.L., e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior da sacola foram localizados 45 pinos cheios de cocaína.

Foi dada a ele voz de prisão e ao ser questionado, o barbeiro afirmou que a droga não é de sua propriedade e que na verdade pertence a outro indivíduo, que evadiu-se.

Nas delegacia ele optou por permanecer em silencio, sendo sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Bairro Aeroporto tem 20.500 metros quadrados recapeamento asfáltico
Next Governo de SP prorroga quarentena até 31 de maio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Atropelamento mata aposentado e deixa idosa ferida

Policiais militares foram acionados na tarde desta terça-feira (4) após o atropelamento de um casal de idosos por volta das 15h na Avenida Mirassolândia que matou um aposentado de 76

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido e encaminhado para Casa de Passagem

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais também apresentaram o menor infrator A.P.B.C., 14 anos, morador no bairro Derby Clube. Segundo o

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por receptação ao adquirir espingarda furtada

Os Policiais Militares Ambientais, cabo Eliane Oliveira e cabo Dos Reis, estiveram no Plantão Policial e informaram que estavam em patrulhamento rural na cidade de Colina, quando escutaram sons parecidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta