BARRETOS: Bairro Aeroporto tem 20.500 metros quadrados recapeamento asfáltico
8 de maio de 2020 629 Visualizações

BARRETOS: Bairro Aeroporto tem 20.500 metros quadrados recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Barretos está realizando obras de recapeamento asfáltico no Bairro Aeroporto. São 20.500 metros quadrados, abrangendo as Avenidas Aeroclube, Professor Roberto Frade Monte, Brigadeiro Eduardo Gomes, Brigadeiro Eduardo Guedes Muniz, Aerostato e Santo Dumont.

As obras são executadas por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A medida que o recapeamento é concluído é feita a pintura de sinalização de solo, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

“A Prefeitura vem realizando o cumprimento do seu projeto de melhorias de acessibilidade executando o recapeamento asfáltico nos Bairros Aeroporto, Santa Terezinha e Celina, além de conclusões das vias de ligação de bairros, como por exemplo a Avenida Frederico Ozanam nos trechos entre Rua 28 e Rua 14”, observa o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Raphael Ducati.

Anterior GUAÍRA: Motorista capota veículo após se chocar contra árvore
Next BARRETOS: Barbeiro é preso traficando pinos com cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 80 milhões

Caso haja ganhador, este será o maior prêmio pago pela Mega este ano A Mega–Sena sorteia nesta quarta-feira (26) um prêmio acumulado de R$ 80 milhões. Caso haja ganhador, este

Últimas Notícias

SP: operação contra desvios na saúde cumpre mandados em 180 municípios

Irregularidades são apuradas também em 57 municípios de outros estados A Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo fazem hoje (29) uma operação em 180 municípios do estado contra desvios

Últimas Notícias

Explosão de Caixa Eletrônico

Por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (06/09/2017), 5 elementos munidos de armamento pesado, detonaram explosivos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal,  no município de Pirajuba.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta