BARRETOS: Policiais da DIG prende empresário por receptação de relógios medidores de energia elétrica
11 de setembro de 2020 1833 Visualizações

BARRETOS: Policiais da DIG prende empresário por receptação de relógios medidores de energia elétrica

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam um empresário de Barretos por receptação de relógios medidores de energia pertencentes a Companhia Paulista de Força e Luz.

De acordo com as informações, os policiais prenderam o empresário na loja de sua propriedade, sendo encontrados pelo local quatro relógios medidores de energia, estando um deles com registro de furto.

Inicialmente os policiais obtiveram a informação junto a concessionária de energia elétrica, que em um estabelecimento comercial de Barretos estava comercializando medidores de energia elétrica usados, que eram de propriedade da CPFL e que haviam sido desviados dos locais em que eles haviam sido instalados.

Foi expedido um Mandado de busca e apreensão e por volta das 16h30 os policiais encontraram os quatro medidores no interior do estabelecimento, os quais eram comprados de desconhecidos ao valor de R$100,00 e revendidos pelo comerciante ao valor de R$250,00.

O empresário, que não contava com passagens pela polícia, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado até a DIG, não cabendo neste tipo de crime a aplicação de fiança criminal.

A Polícia Civil de Barretos trabalha na tentativa de localizar outros relógios medidores de energia que podem estar sendo comercializados em outros locais, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, alertado que quem tem comércio, atividade empresarial ou que possa estar guardando em depósito produtos que podem ser de origem criminosa, poderão ser presos sem a aplicação de fiança e, se condenados, poderão receber pena de reclusão de dois a oito anos.

Anterior BARRETOS: Convenções já definiram quatro chapas a prefeito
Next BARRETOS: Secretário destaca números do Castramóvel e ressalta avanços com novos serviços da Vigilância Sanitária

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Preso por embriaguez ao volante

Um ajudante de pedreiro, F.L., 48 anos, residente no Mais Parque, em Barretos, dirigia uma Saveiro 90/91 pela rodovia Faria Lima quando, no início da madrugada de domingo (27) no

Últimas Notícias

REGIÃO: Ônibus com trabalhadores bate em caminhão na BR-153

Um acidente entre um ônibus e um caminhão, ocorrido por volta das 7 horas desta terça-feira, nas imediações do trevo de Castores, na BR-153, deixou pelo menos três pessoas feridas.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ciclista colide contra porta de veículo na Rua 26

Moradora no Residencial Minerva, a senhora S.A.R., 50 anos, informou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta motorizada pela Rua 26, ocasião em que, entre as Avenidas 17 e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta