CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça
6 de setembro de 2020 1283 Visualizações

CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram a ocorrência na cidade de Barretos, sendo também apresentados, a testemunha J.S.S., 45 anos, Guarda Municipal no município de Cajobi e o autor L.C.R., 19 anos.

Em relato foi informado que os Guardas Municipais J.S.S., e a vítima M.C.F., 54 anos, teriam flagrado uma briga generalizada em um cruzamento das ruas daquela cidade, e na ocasião eles tentaram apaziguar a confusão quando o L.C.R., coletor, acabou agredindo fisicamente o M.C.F., com uma tijolada na cabeça.

Com o apoio dos policiais o autor foi detido e em revista junto a ele foi localizado um pedaço de madeira e duas facas.

A vítima foi socorrida inicialmente até a Santa Casa de Cajobi e posteriormente encaminhada para a Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu internada para a realização do exame de tomografia.

Os objetos (pedaços de tijolo, duas facas e um pedaço de madeira) foram apreendidos em auto próprio, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína no Mutirão da Gomes
Next BARRETOS: Motorista diz ter carro danificado por amigos de sua ex-mulher

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresa tem alto prejuízo com transações bancárias desconhecidas

Na delegacia estiveram os senhores V.N., 63 anos e F.C.V.P., 46 anos, relatando que eles possuem um escritório de engenharia em Barretos e foi observado que no dia 8 de

Policial

BARRETOS: Mulher é roubada em Alberto Moreira

A senhora I.A.O., 59 anos, noticiou na delegacia que ela foi até uma propriedade rural, no Distrito de Alberto Moreira, buscar o seu filho, sendo isso por volta das 5h30.

Barretos

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas e policia encontra mudas de maconha em sua residência

Os Policiais Militares, sargento Bin, cabo Marcos e soldado Leandro, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.H.V., 18 anos, morador no bairro Santa Cecília, após surpreende-lo traficando drogas no Jardim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta