BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína no Mutirão da Gomes
6 de setembro de 2020 451 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína no Mutirão da Gomes

Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton e soldado Ricardo, apreenderam o menor no Mutirão da Vila Gomes o menor G.A.N., 14 anos, sendo também apreendidos dinheiro, maconha e cocaína.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Gomes, quando na Rua Dracena, eles avistaram o adolescente infrator, que ao perceber a presença da viatura policial, começou a correr pulando alguns muros, tendo ele depois voltado para a Rua Dracena e em seguida o menor correu para a casa de sua avó.

Ocorre que ao ingressar na casa de sua avó, o menor dispensou uma sacola que trazia em mãos, sendo ela recolhida pelos policiais que em seguida adentraram ao imóvel e abordaram o adolescente.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$175,00 em dinheiro e verificando a sacola os policiais encontraram 45 porções de maconha e 3 pinos com cocaína.

Ao ser indagado sobre a prática do tráfico de drogas, o menor confessou que estava vendendo entorpecentes, sendo dada a ele voz de apreensão e em seguida ele foi levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele optou por permanecer calado.

O menor foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária
Next CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 20/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MAIKE BISPO DE CAMARGO 20/set 27 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho

A vítima L.L.R., 37 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como personal, vez que é professor de Educação Física e está em dia com seus compromissos neste sentido,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta