BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína no Mutirão da Gomes
6 de setembro de 2020 796 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo maconha e cocaína no Mutirão da Gomes

Policiais Militares do CGP, sargento Uewerton e soldado Ricardo, apreenderam o menor no Mutirão da Vila Gomes o menor G.A.N., 14 anos, sendo também apreendidos dinheiro, maconha e cocaína.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Gomes, quando na Rua Dracena, eles avistaram o adolescente infrator, que ao perceber a presença da viatura policial, começou a correr pulando alguns muros, tendo ele depois voltado para a Rua Dracena e em seguida o menor correu para a casa de sua avó.

Ocorre que ao ingressar na casa de sua avó, o menor dispensou uma sacola que trazia em mãos, sendo ela recolhida pelos policiais que em seguida adentraram ao imóvel e abordaram o adolescente.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$175,00 em dinheiro e verificando a sacola os policiais encontraram 45 porções de maconha e 3 pinos com cocaína.

Ao ser indagado sobre a prática do tráfico de drogas, o menor confessou que estava vendendo entorpecentes, sendo dada a ele voz de apreensão e em seguida ele foi levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele optou por permanecer calado.

O menor foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária
Next CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta