REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido por ciúmes e arranca mecha de cabelo da rival
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu uma mulher após ela esfaquear o companheiro, conhecido como “Ciganinho”, na madrugada desta quinta-feira (3). O flagrante aconteceu no bairro João Paulo II.
De acordo com informações da PM, a agressão foi motivada por ciúmes. O companheiro dela chegou em casa, acompanhado de uma mulher. Após uma discussão a agressora, então, partiu para cima dos dois com uma faca. Ciganinho foi atingido na região torácica, próximo da axila. Já a mulher teve uma mecha de cabelo arrancada.
À polícia, ela alegou legitima defesa, contando que o marido a ameaçou e que para se defender pegou a faca e desferiu o golpe.
Ele foi socorrido por populares e levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Base. Já a acompanhante dele, saiu do local antes da chegada da PM.
A mulher confessou que esfaqueou “Ciganinho” e que entrou em luta corporal com a outra mulher. Encaminhada à Central de Flagrantes, ela permaneceu presa por homicídio tentado, permanecendo a disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Motorista dorme no volante, bate, derruba poste e fere namorada levemente
Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM de Olímpia foram acionadas no início da manhã de domingo, 24, na avenida Alberto Oberg, antiga “Estrada do Picadão”, local onde houve
BARRETOS: North Shopping faz readequações no calendário de eventos
Bazar Solidário foi adiado, encerramento do Arte no Shopping de Janeiro foi adiantado e Feiras do Adoção estão suspensas Em decorrência da reclassificação da região de Barretos no plano de
BARRETOS: Confusão e ameaça por causa de lixo na calçada do bairro Dom Bosco
A doméstica J.C.C., 34 anos, moradora no bairro Dom Bosco informou na delegacia que a S.R.M. e também a J.S.R., são suas vizinhas, e as mulheres haviam jogado lixos em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.