OLÍMPIA: Motorista dorme no volante, bate, derruba poste e fere namorada levemente
25 de fevereiro de 2019 994 Visualizações

OLÍMPIA: Motorista dorme no volante, bate, derruba poste e fere namorada levemente

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM de Olímpia foram acionadas no início da manhã de domingo, 24, na avenida Alberto Oberg, antiga “Estrada do Picadão”, local onde houve acontecer um acidente de trânsito com vítima.

Lá, segundo o apurado pela PM que registrou o boletim de ocorrência, que consta que I.M.G.T., 22 anos, operador de máquina e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, conduzia ao lado de sua namorada, a pick-up GM Montana de cor branca, ano 2011, pela referida via quando em dado momento, segundo a versão do mesmo, ele sentiu sono vindo a perder o controle do carro e colidir contra um poste.

A colisão foi tão forte que o poste de energia chegou a ser quebrado, caiu em cima do carro e esparramou fios perigosamente para todos os lados. Felizmente naquele momento não passava ninguém por ali. Apenas a passageira, namorada de I.M.G.T., sofreu ferimentos leves.

Com I.M.G.T. no carro estava R.R.M., autônoma, 28 anos, moradora do bairro COHAB IV em Olímpia, ela alegou que não sabia explicar como ocorreu o acidente e que só percebeu mesmo no momento do impacto contra o poste.

Com o risco de mais alguém se ferir por causa dos fios caídos na rua os Bombeiros imediatamente isolaram a área e acionaram a CPFL para consertar os fios e assim liberar a região que ficou interditada por um determinado período.

Os bombeiros também socorreram a jovem R.M.M., que foi levada para a UPA24horas onde passou por exames e constatou-se que ela felizmente sofreu apenas ferimentos leves.

Como a documentação do carro e do condutor I.M.G.T. estava em dia o carro foi liberado para ele ainda no local, embora o mesmo não tivesse condições de locomover-se.

Por ter vítima no acidente a PM registrou o caso na delegacia de polícia de Olímpia.

Fonte: Olímpia24h

Anterior BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39
Next REGIÃO: "Nós só queremos justiça", diz família de bebê que morreu em unidade de saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SAAE comunica falta de energia em Poço e reprogramação de manutenção

Na noite desta quarta, 12 de agosto/20, uma queimada atingiu os pés de eucaliptos que estão localizados em frente ao Poço do Barretos II, o que ocasionou a queda de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam centenas de objetos entre relógios, celulares e outros em loja de informática

A vítima N.A.F., 38 anos, informou no Plantão Policial que ele é proprietário de uma loja de conserto de aparelhos celulares, situada a Rua 14, centro da cidade. Ocorre que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta