REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido por ciúmes e arranca mecha de cabelo da rival
3 de setembro de 2020 1375 Visualizações

REGIÃO: Mulher esfaqueia o marido por ciúmes e arranca mecha de cabelo da rival

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu uma mulher após ela esfaquear o companheiro, conhecido como “Ciganinho”, na madrugada desta quinta-feira (3). O flagrante aconteceu no bairro João Paulo II.

De acordo com informações da PM, a agressão foi motivada por ciúmes. O companheiro dela chegou em casa, acompanhado de uma mulher. Após uma discussão a agressora, então, partiu para cima dos dois com uma faca. Ciganinho foi atingido na região torácica, próximo da axila. Já a mulher teve uma mecha de cabelo arrancada.

À polícia, ela alegou legitima defesa, contando que o marido a ameaçou e que para se defender pegou a faca e desferiu o golpe.

Ele foi socorrido por populares e levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio. Devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital de Base. Já a acompanhante dele, saiu do local antes da chegada da PM.

A mulher confessou que esfaqueou “Ciganinho” e que entrou em luta corporal com a outra mulher. Encaminhada à Central de Flagrantes, ela permaneceu presa por homicídio tentado, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: UBS do Marília passará por reforma de manutenção na próxima semana
Next Petrobras anuncia novo reajuste no preço do gás de cozinha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é presa tentando entrar em presídio, SP, com maconha em bife a rolê

SAP informou que 15 porções da droga foram apreendidas no meio da carne em vasilha plástica. Scanner corporal flagrou outra visitante levando entorpecente no ânus e ela também foi presa.

Últimas Notícias

Aeroportos de Barretos e Franca receberão voos semanais de ida e volta a Guarulhos

Gol Linhas Aéreas realizará operações três vezes por semana, com início em até seis meses. Secretário Estadual de Turismo diz que outras empresas também podem operar nessas cidades. Em até

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe registra BO por lesão corporal e omissão de socorro após bebê de 1 ano quebrar pé em creche

Servidores de Araraquara (SP) não viram o que aconteceu com a menina de 1 ano. Secretaria Municipal da Educação diz que está tomando providências para a apurar os fatos. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta