BARRETOS: Confusão e ameaça por causa de lixo na calçada do bairro Dom Bosco
10 de abril de 2021 807 Visualizações

BARRETOS: Confusão e ameaça por causa de lixo na calçada do bairro Dom Bosco

A doméstica J.C.C., 34 anos, moradora no bairro Dom Bosco informou na delegacia que a S.R.M. e também a J.S.R., são suas vizinhas,  e as mulheres haviam jogado lixos em sua calçada.

Por esta razão ela os varreu de volta para as calçada das autoras, que novamente jogaram o lixo na calçada da vítima e passaram a bater no portão e lhe xingar, ameaçando-a, dizendo que se ela fosse até a via pública, seria agredida.

Então a vítima abriu o portão e pediu para que a as autoras parassem jogar lixo em frente a sua residência, momento em que a S.R.M., pediu para a J.C.C., pegar um ferro, pois ela iria agredir a vítima até lhe matar, mas neste momento a S.R.M., arremessou pedras em direção a vítima, que conseguiu desviar, vindo a pegar um pedaço de madeira para se defender caso as autoras fossem em sua direção.

Ao final a vítima salientou que estava sozinha com seus dois filhos, com idades de seis anos e um ano e três meses, que ficaram assustados com gritaria, tendo a Polícia Militar, comparecido ao local e a orientado a registrar o ocorrido, tendo ela se comprometido a apresentar fotos e gravações que comprovem sua declaração.

 

Anterior BARRETOS: Comerciante e eletricista são presos por furto de energia elétrica
Next NOVAS VAGAS PARA OS CURSOS DO CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS CÉUs DAS ARTES DE 2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas em batida

Segundo os bombeiros, carro vinha no sentido Jales a Rio Preto (SP), quando aquaplanou na pista, cruzou o canteiro central e bateu de frente com outro carro. Dois carros se

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEXTA-FEIRA 21/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta