BARRETOS: Polícia prende dois e apreende arma, cocaína, e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas
Os Militares, cabos Brito e Ribeiro, prenderam os indiciados P.L.S., 19 anos e V.C.S., 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais, após eles receberem denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em um imóvel situado à Avenida Minas Gerais, eles solicitaram apoio do CGPI, DEJEN e Cavalaria, e se deslocaram até o local denunciado, ocasião em que bateram no portão e o mesmo foi aberto.
Os policiais adentraram ao imóvel, o qual estava locado para festas e visualizaram os dois indiciados, que então tentaram fuga, tendo o P.L.S., tentado pular o telhado do imóvel, vindo a cair ao solo, sofrendo diversas escoriações pelo corpo, tendo ainda entrado em luta corporal com a soldado Maira, vindo a ser algemado, e em revista, foi encontrada em suas roupas, uma porção de maconha.
O indiciado V.C.S., este empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelo cabo Ribeiro, que visualizou quando ele retirou da cintura um revólver, calibre 38, que estava revestido em uma meia, contendo na arma, quatro munições intactas e 2 deflagradas, estando o revólver com numeração suprimida.
O indiciado foi abordado e algemado, sendo a arma apreendida em buscas pela residência, foram localizados no guarda-roupa, 154 pinos com cocaína, uma porção de cocaína, balança de precisão e apetrechos diversos para embalar drogas.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas na delegacia, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a arma, drogas e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Com auxílio do “Vizinhança solidária” Policia Militar prende homem traficando drogas no Santa Cecília
O servente E.P.S., 46 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Santana, que o surpreenderam traficando drogas no bairro Santa Cecília. Segundo consta, o Comando da Policia
Covid-19: Brasil tem menor média móvel de vítimas desde abril de 2020
Apesar do cenário, pesquisadores defendem avanço na imunização Com o avanço da imunização e um contingente de mais de 100 milhões de pessoas totalmente vacinadas contra a covid-19, o Brasil
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista
Vítima está internada na UPA do bairro Tangará com queimaduras na perna. Ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas a machucam e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.