BARRETOS: Com auxílio do “Vizinhança solidária” Policia Militar prende homem traficando drogas no Santa Cecília
28 de dezembro de 2018 3117 Visualizações

BARRETOS: Com auxílio do “Vizinhança solidária” Policia Militar prende homem traficando drogas no Santa Cecília

O servente E.P.S., 46 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Santana, que o surpreenderam traficando drogas no bairro Santa Cecília.

Segundo consta, o Comando da Policia Militar recebeu das mãos da um
grupo de moradores do bairro Santa Cecilia, denominado “Vizinhança Solidária”, vídeo contendo cenas em que um individuo baixo, gordo, estava na Rua Porto Alegre, em um local que se trata de uma esquina com lixos, tendo atrás, um terreno baldio, comercializando drogas, e em sua ação ele guardava as drogas no meio dos lixos, e ali mesmo ele fazia as vendas, indo até o lixo buscar as drogas aos poucos, de acordo com o que vendia.

Providencias a fim de comprovarem a autenticidade do vídeo e se o indiciado realmente estava vendendo drogas, foram tomadas por parte do Comando da Policia Militar, que também registrou a ação do indiciado, Desta forma, com a certeza dos fatos, a equipe comandada pelo sargento Roberto foi até o bairro Santa Cecília e quando chegaram a Rua Porto Alegre, surpreenderam o individuo que estava nas filmagens, o qual,  foi identificado como sendo o E.P.S., e que inclusive já havia sido citado em algumas denúncias sobre tráfico de drogas.

Em revista pessoal junto ao indiciado foram localizados dois pinos contendo cocaína que estavam no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$13,00, em dinheiro.

Em seguida os policiais adentraram ao referido terreno e então o cabo Santana encontrou logo na calçada do terreno, no meio dos lixos, debaixo de um tijolo, um saquinho amarelo, contendo em seu interior 27 pinos com cocaína.

Com o apoio da equipe do Canil, o cão Hector localizou um tijolo de maconha, com peso de 112,5 gramas, e quando questionado sobre o comércio de drogas que ali estava realizando, o indiciado respondeu que era viciado em drogas e que não estava exercendo a traficância, porém, ao se deparar com as imagens que estavam em posse dos policiais, o indiciado optou por permanecer em silêncio.

Na delegacia o indiciado continuou a manter o silêncio, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo a delegada, Dr. Débora Cristina Abdala Nóbrega, ratificado a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Acidente entre carro e caminhonete deixa nove feridos
Next BARRETOS: Furto no interior de véiculo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatária aborda vítima na saída do banco e aplica golpe de mais de 2 mil reais

Na delegacia estiveram as vítimas C.M.C., uma senhora de 68 anos e o seu filho, C.C.C., 37 anos, relatando que a senhora C.M.C. foi até a agência bancária da Caixa

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário registra queixa de furto de caminhão no bairro Baroni

Na delegacia esteve o empresário E.A.V., 37 anos, morador na Travessa Evaristo Urias de Paula, bairro Bom Jesus, informando que é proprietário de um caminhão, ano 2011, o qual ele

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem sai para tomar café e tem medidor e fiação de energia furtados da empresa

Um homem de 51 anos procurou a Central de Flagrantes na tarde do último domingo (8) para informar que o relógio medidor de energia e a fiação que ficam no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta