BARRETOS: Polícia prende dois e apreende arma, cocaína, e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas
27 de agosto de 2020 2067 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois e apreende arma, cocaína, e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas

Os Militares, cabos Brito e Ribeiro, prenderam os indiciados P.L.S., 19 anos e V.C.S., 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com os policiais, após eles receberem denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em um imóvel situado à Avenida Minas Gerais, eles solicitaram apoio do CGPI, DEJEN e Cavalaria, e se deslocaram até o local denunciado, ocasião em que bateram no portão e o mesmo foi aberto. 

Os policiais adentraram ao imóvel, o qual estava locado para festas e visualizaram os dois indiciados, que então tentaram fuga, tendo o P.L.S., tentado pular o telhado do imóvel, vindo a cair ao solo, sofrendo diversas escoriações pelo corpo, tendo ainda entrado em luta corporal com a soldado Maira, vindo a ser algemado, e em revista, foi encontrada em suas roupas, uma porção de maconha. 

O indiciado V.C.S., este empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelo cabo Ribeiro, que visualizou quando ele retirou da cintura um revólver, calibre 38, que estava revestido em uma meia, contendo na arma, quatro munições intactas e 2 deflagradas, estando o revólver com numeração suprimida. 

O indiciado foi abordado e algemado, sendo a arma apreendida em buscas pela residência, foram localizados no guarda-roupa, 154 pinos com cocaína, uma porção de cocaína, balança de precisão e apetrechos diversos para embalar drogas. 

Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas na delegacia, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a arma, drogas e demais objetos foram devidamente apreendidos. 

Anterior CEMART Barretos tem matrículas abertas para cursos online no segundo semestre
Next BARRETOS: Feirinha Pet acontece neste sábado no North Shopping

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco

­ Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, integrantes da Equipe do Canil, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado V.R.S., 19 anos, morador no bairro

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre após batida com ônibus

Colisão ocorreu na manhã desta segunda (17), no cruzamento das ruas Cerqueira Cesar e Lafaiete; no local há semáforo e causas devem ser apuradas pela Polícia Civil Um motociclista de

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedora cai em golpe e perde mil reais

Uma mulher de 48 anos, vendedora, esteve na delegacia informando que na data dos fatos ela recebeu um telefonema de uma mulher desconhecida a qual exigia que a vítima efetuasse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta