BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco
21 de março de 2019 937 Visualizações

BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco

­

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, integrantes da Equipe do Canil, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado V.R.S., 19 anos, morador no bairro Sumaré, além de apreenderem o menor L.H.S.S., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento quando obtiveram a informação de que havia três indivíduos praticando o tráfico de drogas na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco.

Imediatamente eles se dirigiram até o local e em determinada distancia eles visualizaram três indivíduos em atitudes suspeitas e assim que eles perceberam a presença da viatura policial, empreenderam fuga.

Durante a sua fuga o indiciado V.R.S., dispensou ao solo uma meia, a qual posteriormente foi localizada e em seu interior havia 18 pinos com cocaína, sendo ele abordado alguns minutos depois em um bar, na Rua Otacílio Bruce Torelli, sendo reconhecido pelos policiais, em especial, pelas roupas que trajava.

No bar o indiciado estava em posse de um aparelho celular e quando questionado sobre a traficância, ele alegou não saber de nada.

O menor L.H.S.S. havia sido abordado pelos policiais momentos antes, durante sua tentativa de fuga e ele carregava em mãos um invólucro com 21 pinos contendo cocaína, sendo ainda encontrada em seu poder a quantia de R$154.00 em dinheiro.

Indagado sobre os fatos o menor confessou estar vendendo drogas para quitar uma dívida referente a compra de uma bicicleta junto a um indivíduo.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia, separado dos maiores, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público, enquanto que o maior deverá ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Filho é preso por forjar sequestro para extorquir a própria mãe
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Região de Ribeirão Preto é rebaixada para a fase vermelha do Plano São Paulo; Veja a situação de Barretos

Ocupação acima de 80% em leitos de UTI Covid-19 determinou regressão. Com o anúncio, serviços não essenciais devem fechar as portas para os clientes nas 26 cidades da Diretoria Regional

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

O adolescente C.M.G.F., 15 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, tendo eles informando que realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Zequinha Amêndola quando avistaram o

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente na Avenida Frade Monte

A médica S.M.O., 24 anos, moradora no Jardim Universitário, informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Onix, branco, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, sentido centro, e no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta