REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista
6 de janeiro de 2020 726 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista

Vítima está internada na UPA do bairro Tangará com queimaduras na perna. Ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas a machucam e ameaçam de morte.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma autista de 40 anos que mora no bairro Jardim Santo Antônio, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Tangará desde a última quinta-feira (2) com queimaduras nas pernas.

Ao ser questionada pelos enfermeiros e médicos da unidade hospitalar, a mulher afirmou que havia sofrido queimaduras por causa do sol.

Contudo, ela confessou para a irmã que a prima, o namorado dela e mais duas pessoas que vivem na mesma casa causaram os ferimentos.

Ainda segundo o boletim, a vítima também disse que os suspeitos já a jogaram no chão e ameaçaram de morte.

A irmã da vítima procurou a delegacia para registrar a denúncia e disse aos policiais que a vítima não voltará mais para a casa onde morava.

Fonte: G1

Anterior Presas doam cabelos para fazer perucas a mulheres que lutam contra o câncer em Barretos
Next REGIÃO: Idosa é esfaqueada por homem esquizofrênico

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Sem habilitação e com Licenciamento vencido, homem é detido após fugir de bloqueio policial

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Sinomar, apresentaram na delegacia o servente A.F.C., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, acusado de desobedecer à ordem legal dos policiais, evadir-se com

Últimas Notícias

BARRETOS: Nova Praça do Bairro Zequinha Amendola é entregue pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos inaugurou na sexta-feira, 25 de setembro/20, as obras da nova praça do Bairro Zequinha Amêndola – Barretos Dois, localizada na entrada pela rotatória Joaquim Francisco da

Últimas Notícias

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto em quiosque da Represa

De acordo com a GCM, o corpo estava entre os quiosques da Represa Municipal; não havia marcas de agressão. A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o corpo de um morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta