REGIÃO: Idosa é esfaqueada por homem esquizofrênico
6 de janeiro de 2020 826 Visualizações

REGIÃO: Idosa é esfaqueada por homem esquizofrênico

Vítima teria sido atingida por 12 golpes de faca depois de falar “bom dia” ao agressor; estado de saúde dela é grave

 

Uma idosa, de 65 anos, foi atingida por 12 golpes de faca, na manhã deste sábado (4), por um homem esquizofrênico na Praça da Bicicleta, localizada no Jardim Canadá, zona Sul de Ribeirão Preto. O estado de saúde dela é grave.

De acordo com as primeiras informações, a vítima caminhava nas proximidades da avenida José Adolfo Bianco Molina, por volta das 6h, quando teria cumprimentado e dito “bom dia” ao agressor.

O rapaz, identificado como Eduardo Liboni, de 32 anos, estava armado com uma faca e desferiu os golpes em plena luz do dia.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas e a mesma prendeu o suspeito ainda no local. Ele teria confessado o crime e relatado seu distúrbio mental.

Já a idosa foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a Santa Casa de Ribeirão Preto e passa por cirurgia.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra autista
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/01/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é morto a tiros no bairro Nadir Kenan

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta feira, 26 de agosot, na esquina da Avenida Lauro Almir de Aragão com a rua Zaiden Geraige

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima registra boletim de ocorrência por estelionato contra despachante

O operador de máquinas J.R.S.S., 35 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi até a delegacia e relatou que no dia 19/05/2020, ele foi até um escritório despachante, em Barretos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante é preso por tráfico no Barretos II

O ajudante geral A.M.B.J., foi preso por Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Adriano e soldado Pereira, os quais informaram na delegacia que em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta