OLÍMPIA: Empresário procura a polícia relatando estar sendo ameaçado por traficantes
O empresário E.M.D., 59 anos, morador em Olímpia, relatou na delegacia que ele tem sido incomodado há mais de um ano por traficantes de drogas que dominam o bairro São José, naquela cidade.
Ainda de acordo com o empresário, ele já foi agredido várias vezes e teve pedras atiradas contra sua pessoa e também contra sua residência e estabelecimento comercial onde atua como técnico de fogão, tendo inclusive chegado a registrar um Boletim de ocorrência pois foi lesionado em seu braço direito.
No dia anterior ao registro da ocorrência, os traficantes ordenaram para que um “nóia” fosse até a residência da vítima e arrancasse a câmera de monitoramento que ele instalou para sua proteção, pois a câmera estaria flagrando as condutas ilícitas dos traficantes.
Ao analisar as imagens, a vítima guardou o perfil e características físicas do sujeito que retirou a câmera do local, deu uma volta pelo bairro e o encontrou, descobrindo que ele se chama “João Augusto”, sendo ele indagado pela vítima sobre a câmera e onde estava o objeto, tendo o indivíduo respondido que o “patrão” havia dado ordens para retirar a câmera, descobrindo assim os nomes dos traficantes, sendo que um deles seria um indivíduo chamado “Pedro” e o outro “Claudio”.
A vítima afirmou que está se sentindo acuado e teme por sua vida e integridade física, estando impedido de realizar sua atividade de trabalho por falta de segurança e pretende se mudar daquele endereço pois não aguenta mais, estando a saúde da esposa muito prejudicada e tal fato agrava ainda mais a situação pois está abalando o psicológico dela, que está com muito medo.
As imagens do furto da câmara foram apresentadas aos policiais, sendo possível identificar a fisionomia do autor “João Augusto”, que a subtraiu, estando o objeto estimado ao valor de R$200,00.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem registra queixa após ter sido agredido pela ex-mulher
Na delegacia esteve o representante comercial G.A.A.B., 51 anos, morador no bairro Nogueira, e ele relatou que foi casado com a A.C.C.P., 51 anos, pelo período de 14 anos, estando
REGIÃO: Motorista de aplicativo tenta forçar passageira a fazer sexo durante corrida
Vítima ainda teria tido a bolsa roubada após ser agredida pelo motorista com socos na cabeça na zona Norte de Ribeirão Uma passageira afirmou ter sofrido uma tentativa de estupro
Na fase laranja, Prefeitura de Barretos autoriza abertura de bares e restaurantes
Consumo no local está liberado de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 14h, e de quinta-feira a domingo, das 18h às 23h. Personal trainers também trabalhar em academias. Por meio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.