OLÍMPIA: Empresário procura a polícia relatando estar sendo ameaçado por traficantes
17 de agosto de 2020 918 Visualizações

OLÍMPIA: Empresário procura a polícia relatando estar sendo ameaçado por traficantes

O empresário E.M.D., 59 anos, morador em Olímpia, relatou na delegacia que ele tem sido incomodado há mais de um ano por traficantes de drogas que dominam o bairro São José, naquela cidade.

Ainda de acordo com o empresário, ele já foi agredido várias vezes e teve pedras atiradas contra sua pessoa e também contra sua residência e estabelecimento comercial onde atua como técnico de fogão, tendo inclusive chegado a registrar um Boletim de ocorrência pois foi lesionado em seu braço direito.

No dia anterior ao registro da ocorrência, os traficantes ordenaram para que um “nóia” fosse até a residência da vítima e arrancasse a câmera de monitoramento que ele instalou para sua proteção, pois a câmera estaria flagrando as condutas ilícitas dos traficantes.

Ao analisar as imagens, a vítima guardou o perfil e características físicas do sujeito que retirou a câmera do local, deu uma volta pelo bairro e o encontrou, descobrindo que ele se chama “João Augusto”, sendo ele indagado pela vítima sobre a câmera e onde estava o objeto, tendo o indivíduo respondido que o “patrão” havia dado ordens para retirar a câmera, descobrindo assim os nomes dos traficantes, sendo que um deles seria um indivíduo chamado “Pedro” e o outro “Claudio”.

A vítima afirmou que está se sentindo acuado e teme por sua vida e integridade física, estando impedido de realizar sua atividade de trabalho por falta de segurança e pretende se mudar daquele endereço pois não aguenta mais, estando a saúde da esposa muito prejudicada e tal fato agrava ainda mais a situação pois está abalando o psicológico dela, que está com muito medo.

As imagens do furto da câmara foram apresentadas aos policiais, sendo possível identificar a fisionomia do autor “João Augusto”, que a subtraiu, estando o objeto estimado ao valor de R$200,00.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Fonoaudióloga infectada deixa recado em lixeira: ‘Covid positivo na casa’
Next BARRETOS: Comerciante é preso após atear fogo em residência da ex-amásia no bairro Nova América

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Preso por embriaguez ao volante

Um ajudante de pedreiro, F.L., 48 anos, residente no Mais Parque, em Barretos, dirigia uma Saveiro 90/91 pela rodovia Faria Lima quando, no início da madrugada de domingo (27) no

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre durante troca de tiros com policiais

Segundo a PM, ele foi abordado durante patrulhamento de rotina, mas correu e tentou se esconder em uma casa. Policiais foram atrás dele, houve troca de tiros e o homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta