Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas
Acionados por moradores do bairro Jockey Clube, os Policiais Militares, cabos paulino e Sichinelli, foram até a Avenida 63 com a Via Roberto Rios, para realizarem uma averiguação de indivíduo alguns indivíduos em atitudes suspeitas.
Ao chegarem ao local dos fatos o averiguado D.F.L., 26 anos, sem residência fixa, já havia sido abordado pelo investigador de policia Edmundo, sendo que com ele foi encontrado um botijão de gás, que o mesmo alegou que seu amigo V.V.A.A., 26 anos, morador no bairro Jockey Clube, havia pedido para ele carregar, vez que estava pesado, alegando que não tinha conhecimento de que o mesmo era produto de furto, praticado pelo V.V.A.A.
Passado alguns instantes chegou ao local o V.V.A.A., que informou que havia furtado o botijão de gás da casa de seus avós, local onde também reside, informando ainda que iria trocá-lo por drogas.
A versão foi confirmada pela avó do averiguado, que disse que o neto havia furtado o botijão de gás, assim como um aparelho celular, e que tem o conhecimento de que o mesmo é usuário de drogas.
Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse em ver seu neto processado pelo crime praticado, informando que irá tentar providenciar internação para que o mesmo se livre do vício, sendo o botijão de gás, formalmente apreendido e restituído á vítima, porém o celular não foi localizado.
Você pode gostar também
REGIÃO: Corpo é achado em porta-malas de carro carbonizado
Cadáver estava em um Gol, com placas de Ribeirão Preto; carro, que passará por perícia, estava abandonado em canavial A Polícia Civil de Ribeirão Preto trabalha para identificar de quem
BARRETOS: Força Tática prende pintor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fortaleza
Policiais Militares da Força Tática prenderem pelo crime de tráfico de drogas um homem de 29 anos, servente, morador na Rua José Duarte Gouveia, no bairro Fortaleza. Segundo consta, a
BARRETOS: Aposentado morre na Santa Casa depois de ter sido internado com ferimentos provocados por acidente
A secretária L.C.L., 25 anos, moradora na cidade de São José do Rio Preto, esteve na delegacia de Barretos e relatou que o seu pai, senhor Leodice Liutti, 70 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.