BARRETOS: Força Tática prende pintor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fortaleza
29 de novembro de 2017 1518 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende pintor pelo crime de tráfico de drogas no bairro Fortaleza

Policiais Militares da Força Tática prenderem pelo crime de tráfico de drogas um homem de 29 anos, servente, morador na Rua José Duarte Gouveia, no bairro Fortaleza.

Segundo consta, a equipe formada pelo sargento Uewerton e cabo Rivas, entre outros, durante patrulhamento ostensivo receberam informação anônima transmitida pelo COPOM, revelando que na residência do indiciado, estava ocorrendo intenso comércio de drogas, e que inclusive ele estava autorizando a entrada dos usuários na casa, que permanecia
constantemente com o portão escorado com um pedaço de madeira. Após checagem os Militares localizaram o imóvel com o portão aberto, adentrando a propriedade e surpreendendo o indiciado no quarto, próximo a um frasco plástico azul, que estava sobre um móvel, sendo ele abordado e submetido a busca pessoal, porém nada sendo localizado em seu poder de natureza ilegal.

Ao vistoriarem o conteúdo do frasco azul, os policiais localizaram duas tiras plásticas guarnecendo pedras de crack, além de porções individualizadas de maconha, todas prontas para efetivo comércio, estando elas acompanhadas por lâminas metálicas, tipo gilete, utilizadas para fracionamento de drogas.

Ainda no quarto do indiciado os policiais localizaram um rolo de plástico filme e uma faca e quando questionado, ele afirmou que as drogas eram destinadas ao seu uso exclusivo.

Diante das circunstâncias o sargento Uewerton deu voz de prisão ao mesmo e ele foi levado ao Plantão Policial, juntamente com as drogas e demais objetos encontrados em sua residência.

O delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão dada ao indicado, que foi recolhido m cela anexa à Seccional de Polícia, para posterior apresentação em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Equipe do canil prende em flagrante na Avenida Mato Grosso, autor de furto na Avenida 43
Next BARRETOS: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Mulher é agredida com facada na cabeça após discussão por causa de cerveja

Uma mulher de 31 anos, identificada como A.N.D., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Washington e Ronaldo, os quais

Policial

BARRETOS: Após tentar fuga, menor é detido com moto dinheiro e moto pinada no bairro Pimenta

A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Vilela, cabo Diógenes, soldado Garcia, entre outros, apreenderam o adolescente W.T.N., 14 anos, morador no bairro Pimenta. Segundo consta, a equipe realizava

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo 01 e Segunda-feira(02/08/2021)

01/ago WALDEMAR BASILIO 88 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 01/ago ALEX SANDRO DE FREITAS 38 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 01/ago MARIA DA SILVA MORAES 96 CEMITÉRIO MUNICIPAL 01/ago MARIA JOSE DOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta