Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.
Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.
Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.
Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.
Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Procurada pelo crime de roubo é presa no Mutirão Gomes
Uma mulher de 25 anos, identificada como F.C.S., e que estava na condição de procurada pela Justiça, foi presa no Mutirão da Vila Gomes, pelos Policiais Militares, cabos Diógenes e
BARRETOS: Ladrão furta moto com dispositivo antifurto e depois a leva em oficina mecânica para consertar
O operário K.R.C., 29 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e relatou que é proprietário de uma motocicleta Honda 150, ano 2008, cor cinza, e na data
Motorista foge do local após acidente e motociclista é submetido a cirurgia
Um homem de 51 anos, que se identificou como F.F.S., foi até a delegacia e informou que na data dos fatos, por volta das 16h30, ele trafegava com sua motocicleta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.