Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
14 de setembro de 2017 792 Visualizações

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.

Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.

Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.

Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior Desentendimento entre casal termina na delegacia
Next Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Você pode gostar também

Primeira Página

Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP

Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação. Foi enterrado

Policial

BARRETOS: Ladroes armados rendem frentistas e roubam posto na Rodovia Faria Lima

As vítimas E.A.P., 28 anos, caixa e frentista, e o J.B.C., 29 anos, frentista, noticiaram no Distrito Policial que eles foram vítimas de roubo registrado em um posto de combustíveis,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta