Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
14 de setembro de 2017 1008 Visualizações

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.

Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.

Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.

Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior Desentendimento entre casal termina na delegacia
Next Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Avenida Centenário da Abolição

Na delegacia esteve o servente G.C.B., 29 anos, morador no bairro Santa Isabel, e ele informou que, por volta das 3 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano

Barretos

BARRETOS: Menores adentram e furtam residência no Jardim Soares

A vítima E.P.I.C., 39 anos, moradora no Jardim Soares, esteve no Distrito Policial e noticiou que chegou a sua casa por volta das 12 horas, ocasião em que percebeu que

Barretos

BARRETOS: Adolescente é abordado e tem celular furtado no bairro Rios

Um adolescente de 16 anos, morador na Avenida 1, bairro Rios, e que se identificou como D.G.M., esteve na delegacia acompanhado por sua mãe e em seu relato o adolescente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta