BARRETOS: Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina
A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingos e soldado Daniel, com o apoio do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Anderson, prenderam o doceiro M.V.P.P., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina e adjacências, quando em determinado momento observaram um indivíduo, que ao avistar a presença da viatura, atravessou do pátio do condomínio Mônaco para o pátio do condomínio Ibiza e arremessou um objeto sobre uma lona que estava sendo usada como uma varanda, e se sentou ao chão, ao lado de outras pessoas.
Ele então foi abordado e em revista, foi localizada a quantia de R$133,00 em sua posse e verificando o conteúdo que foi arremessado, constatou-se que se tratavam de 30 pinos contendo cocaína.
Indagado, o indiciado disse que o dinheiro era procedente da venda de uma caixa de som que adquiriu com a venda de um celular e negou a procedência da droga, porém, confessou que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.
Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta diversas peças em joalheria no shopping
Na delegacia esteve a empresária A.S.B.B., 25 anos, informando que havia ocorrido um furto de diversas peças em uma joalheria instalada no shopping de Barretos. Segundo o relato da empresária,
REGIÃO: Mãe é suspeita de deixar filho de 11 anos fora de casa na madrugada
Pai da criança relatou à polícia que a mulher teria ingerido bebida alcoólica e o menino ficado fora da residência entre meia-noite e 4h deste domingo (25), na zona Oeste
REGIÃO: CPP encontra maconha em pacote enviado por Sedex a detento
Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto encontraram, na última segunda-feira (5), 20 porções de maconha durante um procedimento de revista de encomenda para um detento. Ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.